O Planeta TV

Anita descobre onde Leo estava na noite da 'morte' de Clarice, em Cara e Coragem

A sósia da empresária recebe uma informação quente da governanta dos Gusmão.

por Redação, em 22/09/2022

Anita descobre onde Leo estava na noite da 'morte' de Clarice, em Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) disse à polícia que na noite do desaparecimento de Clarice (Taís Araujo) estava com Regina (Mel Lisboa), na casa de Dagmar (Guida Vianna). Mas tudo não passa de uma farsa.

Governanta dos Gusmão, Dna. Lia (Dja Marthins) procura Anita (Taís Araujo) e divide com ela uma pista que tem guardada, referente à noite da tragédia.

"Eu tenho guardado comigo uma coisa. Não sei o que fazer. Uma mentira que tem a ver com a noite da morte da Clarice. Eu preciso de ajuda, Anita."

A governanta mostra um papel de bala de um hotelzinho no Centro.

"Achei no bolso do Leo aquele dia, quando botei a calça dele pra lavar. Ele chegou de manhã cedo, passou a noite fora. Perguntei o que tinha acontecido, porque ele tava tão acabado."
"Disse que teve 'uma noite péssima num hotel ruim'. Depois é que veio com essa história de que ele e Regina estavam com a mãe dela."
Anita afirma que o álibi dado pelo casal à polícia é falso, o que intriga Dna. Lia, e comenta que tem se aproximado de todos que mantinham uma relação com Clarice.

"Eu quero saber o que aconteceu aquela noite com a Clarice e, dependendo do que eu descobrir...", diz Anita, que não completa o pensamento.

Nome falso

Com a pista nas mãos, Anita vai ao hotel esclarecer os fatos. Ela mostra uma foto de Leonardo ao recepcionista, que confirma a presença do irmão de Clarice no local, na noite da tragédia.

"Chegou sozinho e saiu sozinho. E saiu chorando, chamando um nome de mulher, não lembro qual. Foi embora sem pagar!", diz o funcionário, que procura nos arquivos e acha o registro no nome de Edson Arantes.

Novo depoimento de Dagmar amedronta Anita

O nome falso dado por Leo desanima Anita, que não pode provar nada. Mas uma outra informação dada por Dna. Lia deixa a nossa detetive cabreira: Dagmar foi chamada para prestar um novo depoimento.

"A Dagmar precisa continuar mantendo esse álibi, porque eu preciso descobrir quem matou a Clarice antes que a polícia chegue em mim e pense que fui eu."


Deixe o seu comentário