
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o autor Benedito Ruy Barbosa, de 91 anos, pretende voltar a escrever uma novela inédita.
Benedito pretende contar a história de seu pai, Otávio Barbosa, que era jornalilsta na Era Vargas - fundou e dirigiu o jornal A Voz de Vera Cruz.
O autor tem o hábito de ler apenas jornais impressos e gosta de trabalhar à moda antiga, com a boa e velha máquina de escrever.
Enquanto o novo projeto não sai do papel, Benedito está muito animado com a estreia de "Pantanal" na Globo. Tem acompanhado cada chamada da novela, a ser lançada no próximo dia 28.
Comentários (1) Postar Comentário
Eu gostaria de saber sobre o projeto da novela ARROZ DE PALMA que tanto a Globo noticiou, que seria escrita por uma das filhas do Benedito, será que desistiram de produzir a novela?