O Planeta TV

Ângelo Antônio é reservado para Espelho da Vida

Sucesso de Orgulho e Paixão será lançada em setembro.

por Redação, em 29/03/2018

Ângelo Antônio. Foto: Divulgação/TV Globo

Ângelo Antônio foi convidado para participar de Espelho da Vida, sucessora de Orgulho e Paixão no horário das seis. Os protagonistas da obra, que está sendo desenvolvida por Elizabeth Jhin, serão: Alinne Moraes, Isis Valverde, João Vicente de Castro e Rafael Cardoso. 

Segundo Daniel Castro e Luciano Guaraldo (UOL), Espelho da Vida terá duas histórias simultâneas, ambientadas em um intervalo de cem anos. Embora lembre o recurso usado pela autora em Além do Tempo (2015), a sucessora de Orgulho e Paixão será diferente.

A novela das seis vai começar mostrando uma equipe de cinema que chega a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um crime famoso, ocorrido há muito tempo e jamais solucionado. Inexplicavelmente, a atriz principal será transportada para a época retratada no longa.

O mote central de Espelho da Vida lembra mais o usado em Anjo de Mim (1996), trama de Walther Negrão na qual Elizabeth foi colaboradora. Na história, Floriano (Tony Ramos) fazia regressão à sua vida anterior para descobrir quem seria a reencarnação atual de Valentina (Carolina Kasting), sua amada. 

Espelho da Vida será dirigida por Pedro Vasconcelos e tem estreia prevista para setembro.


Deixe o seu comentário