O Planeta TV

Angélica pode apresentar novo game as noites de quinta

O formato da atração é de fora, adquirido de uma dessas gigantes de conteúdo.

por Redação, em 20/06/2018

Angélica. Foto: Divulgação/TV Globo

O nome de Angélica voltou a ser cogitado para um novo programa na Globo. Agora, um novo game show para ir ao ar nas noites de quintas-feiras, na faixa das 23h.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, já se sabe que o formato da atração é de fora, adquirido de uma dessas gigantes de conteúdo.

Segundo apurado pelo jornalista do UOL, no game, haverá uma batalha de conhecimento, sempre envolvendo dois grupos. Como diferencial, cada um responderá assuntos sobre uma diferente e determinada década.

Além de Angélica, Fernanda Lima, Lázaro Ramos, Marcelo Adnet também são opções para a apresentação.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Laura comentou:

MINHA ANGÉLICA TÁ VIVAAAAA! VEM, LINDONA!

Mario comentou:

Tomara que se confirme. A Angélica é ótima, ainda mais em programas de games.

Eu mesma! comentou:

Não gostei do formato, a Angélica merece muito mais. Porém, a Rede Globo cogitar Angélica ao lado desses nomes, é um desrespeito com a história e talento da apresentadora.


Mario respondeu:

Esperamos que isso seja apenas para tentar desvalorizar a Angelica mesmo, porque os nomes são péssimos. O problema é que se ela sair da globo, nao consegue emprego. A record nao tem programas, tanto que está acabando com o formato tradicional e mandando todo mundo embora. o sbt agora só coloca as filhas do silvio e na rede tv as esposas dos donos.


Pedro comentou:

Tem nem o que pensar. Angélica é a melhor disparada entre os 4.

ryver comentou:

amo angélica. tem que ser ela. o publico ja esta perdendo o amor pela gobo por essa sacanagem q a globo vem fazendo com nossos grandes idolos, dispensando_os e valorizando essas merdinhas sem talento so pq tem seguidores

Alessandro comentou:

Programa de games a noite não funciona já tá mais que provado, o povo brasileiro a noite quer algo que o divirta sem ter que pensar muito se não ele vai dormir. Minha sugestão é transferir o "É de casa" para o GNT ( aí as madames que não sabem fritar ovo vão aprender com as dicas " interessantíssimas " do programa ) e coloquem Angélica no sábado num game show divertido e dinâmico, com disputas entre opostos de vários gêneros, ex: jogadores de vôlei versus anões, adolescentes versus idosos, rock versus sertanejo, etc mas sempre com intuito educativo ensinando que os diferentes podem sim viver em harmonia e respeito.

Thiago Hideki comentou:

Nossa acho que ela merece algo bem melhor, mais fácil ela apresentar um programa na globosat, alias os programas estão muito ruim, quando não são formatos de fora, São formatos bem ruins, eu não sei como aquele Tamanho família mais no mesmo

Amigo tv tudo comentou:

ESQUECE FERNANDA LIMA ESSA MULHER TEM DESTACADO DEMAIS NA EMISSORA TEM QUE DA CHANCE PARA ANGELICA SEM DUVIDA!

Veja também

Publicidade