O Planeta TV

Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé são jurados do "Gonga la Gonga"

Luciano Huck recebe a esposa em mais uma edição do Caldeirão.

por Redação, em 03/08/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

O quadro que traz as performances mais divertidas e inusitadas para o palco do ‘Caldeirão do Huck’ volta ao ar neste sábado, dia 3. E para avaliar se os participantes merecem um prêmio em dinheiro ou uma bela gongada que os elimina da disputa, Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé compõem o júri. Dentre os números da semana, eles avaliam a apresentação de um cover em miniatura de Ney Matogrosso e a simulação da adrenalina de uma montanha-russa.

No quadro ‘Quem quer ser um milionário?’, Marcos Davi, de 19 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas que podem lhe garantir até R$ 1 milhão. Morador de uma aldeia indígena, ele pretende criar uma sala de informática na comunidade com o prêmio que conquistar no programa.

E diretamente da Coreia do Sul, Luciano Huck resolve conhecer a história de brasileiros que o seguem nas redes sociais e estão morando no país oriental, no quadro #SigodeVolta. No papo, o apresentador descobre as curiosidades da rotina de cada um deles no país, como o caso do brasileiro que virou um verdadeiro popstar local e o das amigas que se apaixonaram pela cultura coreana.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário