O Planeta TV

Angélica grava novo programa com Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães

Trata-se de mais uma atração de esquetes.

por Redação, em 24/02/2020
Publicidade

Angélica. Foto: Divulgação/TV Globo

Aleluia!!! Finalmente, depois de algum tempo na “geladeira”, Angélica começou a gravar o seu novo programa. Um piloto contou com a participações de Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães.

A nova atração trata-se de uma esquetes e tem o nome provisório de “Curva da Felicidade” e irá ao ar nas tardes de sábado, ocupando a faixa do “SóTocaTop Verão”.

Recentemente, Angélica comentou: "Vamos estrear um programa em abril/maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

marcelinho comentou:

A angélica Merece um horario melhor ..não esse horario falido cheio de programa samba do criolo doido !! UMA PENA!!

bruna comentou:

Angélica tem potencial para comandar programa de auditório... uma pena o que fazem com ela..


Alex Silva Viana respondeu:

Não entendo como pode a Adriane Galisteu e a Angélica não terem um programa de auditório, similar ao da Eliana, pois as 4 melhores apresentadoras de programas de auditório são Adriane Galisteu, Angélica, Eliana e Xuxa.


fred comentou:

me pareceu um pouco com o novo programa do Porchat no gnt

Breno comentou:

Feliz com a noticia. Mas este programa deveria ser na quinta em horario nobre. Apesar de que acho que ela se encaixe melhor num programa de auditorio. Pode c ate neste horario. Ou antecedendo o faustao.


Alex Silva Viana respondeu:

Meu sonho Angélica nos domingos com programa de auditório.


Cristina comentou:

Prefiro Angélica de manhã substituindo Ana Maria, As emissoras devem renovar de tempos em tempos, aposentar atores/apresentadores/jornalistas/etc... as pessoas têm o direito de descansar e ter um tempo só pra si, é saudável esta parada , ir curtir sua família. Faustão, AnaMaria, e tantos outros devem ir se retirando e dando lugar a uma nova geração que está precisando de espaço.

Ono comentou:

Queria a Angélica num programa semelhante ao Casos de Família do SBT. Ela e a Cristina Rocha até se parecem no jeito e também fisicamente.


Publicidade

Veja também

Publicidade