O Planeta TV

Angélica fará par com Bruno Garcia em série da Disney

"Tarã" tem previsão de estreia para o ano que vem.

por Redação, em 29/07/2022

Angélica fará par com Bruno Garcia em série da Disney

Angélica vai contracenar com Bruno Garcia em Tarã, série exclusiva da Disney que será protagonizada por Xuxa.

Segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bruno vai interpretar um vilão na produção. O personagem será um fazendeiro que desmata para plantar soja e quer invadir uma área indígena para extrair madeira ilegal. Inicialmente o papel seria de Leonardo Vieira, mas ele não aceitou a participação.

Bukassa Kabengele também foi escalado para a série. A atriz que interpretará a filha de Xuxa será uma novata. O personagem que será pai da menina será entregue para um ator indígena.

Houve uma grande preocupação da equipe em trabalhar com a comunidade local. Pessoas que integram um povo originário foram contratadas para construir a aldeia indígena fictícia onde a história se passa. Pessoas que nunca trabalharam com audiovisual participaram das gravações. Os atores assistiram palestras com lideranças da região, inclusive com participação da filha de Chico Mendes.

As gravações terminaram no Acre e a partir de agosto os trabalhos retomam com as gravações em São Paulo. O projeto tem previsão de estreia para o ano que vem.

Xuxa vai interpretar uma farmacêutica que trabalha na indústria de remédios fitoterápicos, e sua filha é descendente de índios. No passado, a personagem foi à area local para uma pesquisa profissional e acabou se envolvendo com um índio.


Deixe o seu comentário