O Planeta TV

Angélica avisa que "Simples Assim" será lançando em outubro

O programa estava com a produção a todo vapor quando teve as gravações paralisadas em março.

por Redação, em 06/07/2020
Publicidade

Angélica. Foto: Divulgação/TV Globo

Através do Instagram, Angélica adiantou que seu novo programa na Globo poderá ir ao ar a partir de outubro. A atração recebeu o título de “Simples Assim”.

O programa estava com a produção a todo vapor quando teve as gravações paralisadas em março por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Confirmado! Em outubro @angelicaksy estará de volta, Simples Assim!", escreveu a loira.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Angélica confessou em uma entrevista que ficou frustrada por ter de parar as gravações do programa às vésperas de sua estreia. "Foi aquele baque", declarou. Ela está fora da telinha desde o fim do “Estrelas”, em abril de 2018.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Luciano comentou:

Tempo da Angélica passou faz tempo. Os mais velhos tem cristalizado na mente a Angélica adolescente que pulava e cantava mas ela não é mais assim faz tempo. No Estrelas dava pra notar que ela tá muito fresca e tiazona que nem a Fátima Bernardes.

Andre Luiz comentou:

Finalmente Angélica desmentiu o boato da jornalista Carla Bittencourt de que o programa dela seria adiado para 2021. Por isso que eu não confio muito nessa colunista porque ela já afirmou várias coisas e algumas coisas que ela afirmou eram apenas boato. Cuidado gente, é bom não confiar em colunistas porque algumas coisas que eles afirmam são boatos.

Ralf comentou:

Ainda estão insistindo nisso? Será tipo o Se Joga, vai sair do ar sem ninguém perceber. O tempo dela na TV ja acabou, alias, do Serginho Groisman, Faustão, Huck tb. É preciso saber a hora de sair de cena.


Publicidade

Veja também

Publicidade