O Planeta TV

Andréa Beltrão será protagonista de novo seriado dramático da Globo

Atriz vai reviver papel do filme Verônica.

por Redação, em 23/09/2017

Foto: Divulgação/Globo

Após anos fazendo papéis cômicos na TV, Andréa Beltrão será protagonista de um seriado baseado no filme Verônica, estrelado por ela e lançado em 2009. De acordo com o jornal O Globo, o projeto de levar a trama para a TV era antigo, mas só agora foi possível conciliar as agendas.

Verônica vai narrar o cotidiano de uma professora da rede pública de ensino. No filme, que mistura drama e ação, a personagem descobre que os pais de Leandro (Matheus de Sá), um de seus alunos, foram assassinados por traficantes, que agora estão atrás do menino de oito anos. Verônica passa a protegê-lo com ajuda do ex-marido e policial Paulo (Marco Ricca).

Com previsão de estreia para o ano que vem na Globo, Verônica será realizado no núcleo de Maurício Farias, diretor do longa homônimo. Mauro Wilson, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves trabalham nos roteiros dos 12 episódios da primeira temporada.





Comentários (3) Postar Comentário

Bernardo comentou:

O filme Verônica é excelente e Andréa Beltrão é uma grande atriz, nesse filme ela pode mostrar mas seu lado dramático pouco explorado mas que em nada fica devendo a sua vertente cômica. Pelo Jeito a novela da Lícia Manjo subiu mesmo pelo telhado, Andréa estava escalada para essa novela mas ela foi cancelada nem série deve virar mais.


anonimo respondeu:

Cara que saco! Eu estava ansioso por essa novela da Lícia e pelo retorno de Andréa Beltrão as novelas. E o pior é que no lugar dela, tivemos q aturar aquela chatice de Os Dias Eram Assim, que possui a maior audiência do horário, não merecidamente. Enfim, que venha Veronica.



Bernardo respondeu:

A novela da Licia foi cancelada nem série deve virar mais ela deve escrever uma próxima novela das seis mas não tão cedo, o Sílvio de Abreu arquivou, acharam o projeto ousado demais mesmo caso da Duca Rachid e Thelma Guedes foi cancelada.


Televisivo comentou:

"Verônica" é um excelente filme e a Andréa Beltrão, arrasou na interpretação. É o tipo de atriz completa.
Gostaria de vê-la mais vezes em telenovelas, sei que o time é outro e muitos atores preferem trabalhos mais curtos. Mas ela beeem que poderia aceitar um convite e retornar à teledramaturgia.

Mario comentou:

Andrea é demais, falta nas novelas.

Veja também