O Planeta TV

Andréa Beltrão e Maurício Farias são os convidados do "Conversa com Bial"

Beltrão confessa o que sentiu ao receber o convite para interpretar Hebe nos cinemas.

por Redação, em 17/09/2019

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

O 'Conversa com Bial' de hoje, dia 17, recebe um casal que está junto há mais de 20 anos, colecionando parcerias de sucesso dentro e fora da televisão: a atriz Andréa Beltrão e o diretor artístico Maurício Farias. No bate-papo com Pedro Bial, eles relembram o início da carreira e contam detalhes do mais novo projeto: o filme e a série sobre a história de Hebe Camargo, uma das maiores comunicadoras do Brasil, falecida em 2012.

No programa, Andréa Beltrão confessa o que sentiu ao receber o convite para interpretar a estrela e o apoio do marido, durante o processo: “Eu logo aceitei o papel, mas também pensei que existem outras atrizes muito mais parecidas com a Hebe do que eu. Me perguntei como faria para representá-la de forma maior do que ela já é. Teve uma hora em que fiquei desesperada, mas o Maurício me ajudou muito.” O diretor complementa: "A ideia não era fazer uma imitação da Hebe. Falei para a Andréa que ela precisava fazer a Hebe dela.”

Sobre a preparação para viver a personagem, Andréa revela que não sabia quase nada sobre Hebe. “Eu a conhecia apenas pelo programa. Hoje, parece que sou uma amiga dela. Foi muito bom. Eu me diverti muito”, comemora a atriz. “A Hebe fez só o primário, mas foi uma das maiores comunicadoras do Brasil. Ela tinha muita convicção para falar e se expor. Acabei pegando isso dela. Hebe era uma mulher, acima de tudo, pela liberdade”, finaliza.

Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ é exibido após o ‘Jornal da Globo’.


Deixe o seu comentário