O Planeta TV

André Marques e Thalita Rebouças fazem balanço da 2ª temporada do TVK

Versão infantil do The Voice Kids termina no próximo domingo.

por Redação, em 28/03/2017
Publicidade

André Marques e Thalita Rebouças. Foto: Globo

Eles entraram na família "The Voice" este ano e, juntos, vivenciaram a emoção de lidar com dezenas de jovens e seus sonhos durante alguns meses. Agora, na fase final da atração, André Marques e Thalita Rebouças fazem um balanço sobre a segunda temporada do 'The Voice Kids' e garantem que já sentem saudades do convívio com os kids e tudo que envolve o programa.

Ao assumir o comando do reality musical, André Marques sabia que estava entrando em um projeto especial, mas diz que se surpreendeu com o envolvimento e o aprendizado que teve. “Posso dizer que tem sido uma experiência incrível e estou muito feliz. Quando recebi o convite fiquei muito emocionado e ansioso. Depois da estreia, fui relaxando, entendendo e aprendendo a alma do programa! Deu certo. A cada dia tive uma lição diferente. O programa termina neste domingo e já estou com saudades”, diz André, que afirma que não foi apenas o lado profissional que enriqueceu. “Também aprendi muito pessoalmente com elas. A doçura e a pureza das crianças são realmente diferenciadas. Acho que posso dizer que me tornei uma cara mais maduro e mais compreensivo depois do "The Voice Kids"”, finalizou.

Cobrir os bastidores e entrevistar os candidatos e suas famílias também mexeu com Thalita Rebouças. A escritora e apresentadora garante que sai diferente dessa temporada. “Fazer o TVK foi uma das melhores experiências da minha vida! Vou gravar pensando em como sou privilegiada por fazer um programa que eu amava assistir e do qual agora faço parte. É uma honra!”, disse Thalita, que concluiu. “Acho que quando a gente faz uma coisa com amor acaba passando isso para as pessoas. A recepção que tive foi muito calorosa. Muitos adultos pedindo pra me abraçar, falando que foi bonito ver minha emoção ao longo do programa. Só recebi carinho. Esse programa é isso, um carinho na alma”.

A parceria entre eles também foi comemorada por ambos. “Já conheço Thalita há tempos. Trabalhamos no Vídeo Show juntos. É uma grande pessoa, mega talentosa. Esse reencontro foi uma alegria”, diz André. “Eu conheço o André desde o tempo em que fazia Vídeo Show, e lá se vão sete anos. Sempre fui fã e agora, dividindo camarim, virei amiga. E quero ter essa figura sempre perto, porque ele é só amor”, finaliza Thalita. 

Como foi lidar com os candidatos e seus sonhos?

André: “Temos uma equipe que cuida de todos – dos candidatos, pais e de nós. Que nos orienta sempre que temos necessidade. Mas acho que a preparação especial, na minha parte, foi o carinho, a atenção, muita compreensão e amor. Ouvir , aprender e trocar com eles. Aprendemos mais que tudo.” 

Thalita:  “Maravilhoso. Eu sei a importância que tem um sonho para uma criança. Meu sonho, quando eu tinha 10 anos, era escrever. E hoje virou minha profissão. Os jovens sempre foram meu público, então foi muito legal poder estar pertinho deles”.
 
Qual foi o momento mais emocionante do reality? 

André: “As "Batalhas". Foi o momento em que tentei me segurar, mas não aguentei. Chorei igual um bebê (risos)”
Thalita:  “As "Audições Às Cegas". É muito lindo ver o talento e a coragem de meninos e meninas tão novos, que não têm medo de subir em um palco, em um programa assistido por milhões de pessoas, com três cadeiras de costas pra eles. Chorava quando virava cadeira, chorava quando não virava. Chorava de alívio, emoção e admiração. Uma mistura de sentimentos.” 

E o momento mais engraçado?

André: “Vários. A gente se diverte nos bastidores. Mas acho que os momentos com Carlinhos Brown são engraçados sempre. Em um dos programas fiz um suspense para dar o resultado e ele falou "Vamos, Dedé". Foi minha chance de brincar, dizendo "Você faz isso com a gente, está vendo?” (risos).” 

Thalita:  “As entrevistas com os pequenos, ainda na fase de "Audições às Cegas". Era cada resposta que saia daquelas cabecinhas que a gente nem imaginava. Morria de rir, e de amores, com frases do tipo “canto desde pequeninha” ou “se eu fosse eu”. A carinha dos candidatos que também eram meus leitores também foi demais. Lidar com esses pequenos foi diversão garantida.” 
 
O "The Voice Kids" terá sua grande final neste domingo, 2 de abril, depois do "Esporte Espetacular". O reality tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de André Marques com Thalita Rebouças.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade