O Planeta TV

André Luiz Frambach, Marcelo Serrado e Kaysar Dadour dançam funk do sírio nos bastidores

É sexta-feira! Os atores estão animados.

por Redação, em 18/07/2022

André Luiz Frambach, Marcelo Serrado e Kaysar Dadour dançam funk do sírio nos bastidores

Sextou nos bastidores de Cara e Coragem com a coreografia em dia ou, pelo menos, a tentativa! Kaysar colocou seus parceiros da novela das 7, Marcelo Serrado e André Luiz Frambach, para fazerem a dancinha de seu funk "Bate Soca Sobe Joga", com DJ Créu.

Serrado, o Moa, fez de tudo para acompanhar os "descamisados" André e Kaysar no passinho, mas sem muito sucesso. Valeu a diversão, né? 

"Sextou, só no pezin! Sem jeito mandou lembrança, viu, Moa? ", brincou Serrado ao postar o vídeo nas redes.

Em fevereiro de 2021, Kaysar lançou seu primeiro funk, "Fogo no Parquinho", em homenagem ao BBB, que o impulsionou para a carreira artística.

"Cara e Coragem", uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Mello com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A próxima novela das sete da TV Globo tem previsão de estreia em maio.

A novela escrita por Claudia Souto é exibida de segunda a sábado pela TV Globo, a partir das 19h30.


Deixe o seu comentário