O Planeta TV

André Luiz Frambach fala sobre "Cara e Coragem" e namoro com Larissa Manoela

O ator interpreta Rico, um dos protagonistas da trama de Claudia Souto.

por Micael Constantino, em 03/11/2022

André Luiz Frambach fala sobre "Cara e Coragem" e namoro com Larissa Manoela

No ar em "Cara e coragem" como Rico, André Luiz Frambach conta como está sendo a reta final das gravações. Os trabalhos deverão ser encerrados no início de dezembro. A novela ficará no ar até 13 de janeiro, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

— Estamos gravando bastante e já começando aquele clima de despedida. O Rico é um personagem que tem muitas características parecidas com as minhas, principalmente a paixão pelo esporte. Eu também sou envolvido com o surfe. Por isso, tem me dado muito prazer fazer a novela.

O ator, de 25 anos, lembra que, na adolescência, praticava vôlei e chegou a ser convidado para atuar profissionalmente:

— Eu fiquei em dúvida, porque é um esporte que cada vez mais exige altura. Eu cheguei a 1,80m, o que não é muito para o padrão do vôlei. Aí refleti e decidi seguir investindo na carreira de ator, que foi algo que sempre me fez feliz.

Nessa época, ele diz que passava por um momento bastante complicado na carreira. Após estrear na TV aos 10 anos e emendar vários trabalhos, viu as portas se fecharem dos 13 e 18.

— Foi muito difícil para mim, mas em nenhum momento cogitei desistir. Hoje, consigo ver até um lado positivo. Eu pude estar mais perto da minha família num momento delicado da vida, que é a adolescência, consegui me dedicar mais à escola e tirei minha carteira de motorista — explica Frambach, que acabou voltando ao ar em “A lei do amor” (2016).

Após “Cara e coragem”, o ator deve tirar dois meses de férias e já entrar em outro projeto. Entre as possibilidades, estão uma peça e uma série. Além da boa fase profissional, o ator vive um momento especial na vida pessoal. Em julho, ele assumiu o namoro com a atriz Larissa Manoela. Recentemente, surgiu a especulação de que os dois haviam ficado noivos, após surgirem usando anéis no Prêmio Multishow:

— As pessoas logo acharam que eram alianças, mas é um anel de compromisso, de namoro. A coisa cresceu de um jeito que até a Larissa veio me perguntar: “Amor, a gente está noivo? Não estou sabendo” (risos). É claro que a gente quer casar e construir uma família, mas não vamos pular nenhuma etapa. Estamos vivendo este momento de namoro e muito felizes. É maravilhoso ter uma mulher como ela ao meu lado.

O ator diz que o casal conversa muito sobre a grande exposição do relacionamento e sempre busca preservar sua intimidade. Todos esses holofotes, ele salienta, fizeram com que o início tenha sido bastante conturbado. Os dois chegaram a se envolver em 2021, mas a relação não foi para frente. Até que se reencontraram no dia 13 de maio, num show no Rio, e decidiram ficar definitivamente:

— Em 2021, antes mesmo de a gente ter ficado, já havia notícias nas redes e na mídia de que estávamos juntos. Aí, quando nos envolvemos de fato, tinha tanta energia negativa e fofoca ao redor que decidimos não iniciar um namoro. Tínhamos saído há pouco tempo de relacionamentos também. Mas seguimos como amigos e nos falando sempre. De verdade, achei que nunca mais pudesse acontecer algo entre nós. Mas aí o universo deu um jeito de unir aquilo que é para sempre. Nos reencontramos nesse show e vimos que estávamos num momento diferente e com vontade de dividir uma vida juntos.


Deixe o seu comentário