O Planeta TV

Anderson Di Rizzi é nome certo na novela de Walcyr Carrasco

O folhetim tem estreia prevista para maio de 2019.

por Redação, em 07/10/2018

Anderson Di Rizzi. Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Anderson Di Rizzi é mais um nome certo no elenco da próxima novela das nove de Walcyr Carrasco na Globo.

Para o folhetim, que terá a direção geral de Amora Mautner, outros nomes já estão garantidos. São eles: Paolla Oliveira, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi. 

A obra, com título provisório de "Ovelha Negra", estreia em maio do ano que vem. Trata-se da substituta de O Sétimo Guardião na faixa das 21h.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

GUILMER comentou:

AINDA FALTAM NATALIA DO VALE ,LAURA CARDOSO, FERNANDA MONTENEGRO, LÚCIA VERÍSSIMO, LUÍZ MELLO, RICARDO TOZZY, ROSAMARIA MURTINHO, MARIANA XIMENES , CHAY SUEDE NESSE ELENCO DA NOVELA OVELHA NEGRA PRA QUE A HISTÓRIA FIQUE REALENTE INTERESSANTE OK?

Kadu comentou:

Kkkk haja sexo pra conseguir esses papéis

Lico comentou:

Que preguiça

paulo comentou:

Gostei do título. mais provavelmente vai ter que mudar teve uma novela da tupi com esse título.


Diogo respondeu:

Nem seria a primeira vez. Em 1978 a Tupi levou ao ar uma novela chamada Roda de Fogo, e em 1986 a Globo também exibiu outra novela com o mesmo nome. Em 1986 a Manchete levou ao ar uma minissérie de Manoel Carlos chamada Viver a Vida, em 2009 Manoel Carlos escreveu para a Globo uma novela chamada Viver a Vida.


Fernando comentou:

Essa rola do Anderson do Rizzi é poderosa, hein? Kkkk

Veja também

Publicidade