O Planeta TV

Anão Marquinhos é o convidado do “The Noite” desta quinta (14)

Assistente de palco de Geraldo Luís por mais de 11 anos abre o jogo sobre sua carreira e vida pessoal para Danilo Gentili.

por Redação, em 14/09/2023

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

The Noite desta quinta-feira (14) vai bater um papo com o anão Marquinhos, trunfo de audiência, durante mais de 11 anos, trabalhando como assistente de palco de Geraldo Luís. Na conversa com Danilo Gentili, ele relembra seu primeiro trabalho com o apresentador, quando fez um soldado inglês sem fala, além de outros episódios marcantes como quando foi depilado ao vivo, pulou de paraquedas e o dia em que reencontrou seu pai após anos afastado.

“A gente tem a parte do Marquinhos que é um cara engraçado, mas ninguém conhece a história do Marcos. O Marcos da roça. Morava no Nordeste com os meus pais e irmãos. Meu pai era alcoólatra e por ele ter esse vício agredia muito a minha mãe. Chegou um dia, em 2000, se não me engano, que minha mãe decidiu sair do estado da Bahia e vir para São Paulo para ter uma vida nova. Nisso, perdemos contato”, relata.

“Quando fiz a participação no Programa da Tarde, na TV Record, a produção do Geraldo perguntou para a Ju, minha esposa, qual era o meu sonho e ela falou que era ver o meu pai. Começaram a procurar, conseguiram encontrar e fizeram a homenagem. Cara, foi uma repercussão muito grande, deu uma audiência muito boa. Não vamos falar só em questão de audiência, vamos falar de perdão, amor. Você que tem seu pai com problema com vício de álcool, cuide dele. Não o deixe por causa disso. Não se afaste. Isso foi um divisor de água na minha vida. O que a Record fez por mim, naquela época, foi um marco na minha história”, acrescenta.

Primeiro anão a fazer pole dance no Brasil, Marquinhos também fala sobre o carinho por Gugu, que tentou levá-lo para o seu programa, sem sucesso, já que decidiu seguir no Balanço Geral por gratidão a Geraldo.

Marquinhos, que antes da fama foi bailarino e dançarino de axé, ainda relembra o início do seu relacionamento com Juliana. Os dois se conheceram pelo Orkut em uma comunidade de anões.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.


Deixe o seu comentário