O Planeta TV

Ana Paula Renault abandona gravação do Programa do Porchat

Ela se desentende com Vida Vlatt e se retira do palco.

por Redação, em 16/10/2018

Foto: Edu Moraes/Record TV

Convidada do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 16/10, Ana Paula Renault, eliminada do reality show “A Fazenda” na semana passada, abandonou a gravação do talk show. Ela resolveu tomar esta atitude devido às provocações da humorista e atriz Vida Vlatt, que também era uma das entrevistadas do apresentador Fábio Porchat.

O clima entre as duas já era pesado desde o confinamento da décima temporada do reality show da emissora, da qual as duas participaram.

Será que a Ana Paula retornará ao sofá do programa e responderá à altura a rival?

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

O jogo virou para Ana Paula, coitada! De 2016 como protagonista, em 2018 como escorraçada.
Eu gosto muito da autenticidade dela e do humor que ela se utiliza nas discussões, torna tudo muito caricato e caio na risada. Mas nessa "A Fazenda" acho que só compensou pelo cachê mesmo, porque a imagem dela foi por água abaixo, o Twitter em peso é contra seu comportamento autoritário.
Agora, convenhamos! Por todas as suas grosserias, ela foi injustiçada SIM. A Nadja mente descaradamente, distorce os fatos e se vitimiza o tempo todo virando o jogo a favor dela, acho muito baixo e medíocre. Ela deve estar sendo muito bem assessorada para ganhar o prêmio, pois aqui fora existe uma campanha venerando o seu comportamento e eu acho BI-ZAR-RO.

Mario comentou:

Minha audiencia para esta mulher acabou.
Quando soube que ela estaria no programa, desliguei a TV.

Veja também

Publicidade