Ana Paula Arósio poderia fazer participação no remake de Éramos Seis

A novela das seis tem estreia prevista para setembro.

Publicidade
Ana Paula Padrão. Foto: TV Globo
Ana Paula Padrão. Foto: TV Globo

Os fãs de Ana Paula Arósio ainda tem expectativa para que ela ainda aceite um convite para fazer TV, nem que seja como participação especial. Ela continua sendo bastante procurada pelos autores.

Como-se sabe, desde 2011, ela encontra-se afastada da telinha depois de ter recusado um convite para “Insensato Coração”.

Só por curiosidade, Ana Paula fez sua estreia em novelas em ”Eramos Seis”, remake que Globo lançará no próximo dia 30 de setembro. Quem sabe não rola uma mini-participação especial?

Comentários (7) Postar Comentário

Eduardo
Eduardo comentou:

Quanta babação por essa mulher, se ela não quer mais fazer televisão não adianta insistir.Tem tantas atrizes ai melhores que ela.

super
super comentou:

Depois de ter recusado convite para "Insensato Coração"?! Ela não recusou o convite!!! Ela começou a gravar a novela e do nada desapareceu. Teve de ir a Paolla às pressas substituí-la e regravaram tudo!

Guto
Guto comentou:

A Globo poderia chamar a Lavínia Vlasak e a Helena Ranaldi. São atrizes talentosas e faz muita falta na dramaturgia .

Suvaksoneide Batista
Suvaksoneide Batista comentou:

Esqueçam a Ana Paula ela não quer mais atuar, fez como a Lídia Brondi se cansou. Quando o prazer de executar uma determinada tarefa acaba é melhor mudar foi o que elas fizeram, outra que também cansou de atuar foi Malu Mader mas essa não teve coragem de pedir demissão mas a Globo realizou o desejo dela. O País tem atrizes maravilhosas que trabalham por prazer a arte, e quem somos nós para julgarmos as escolhas das pessoas, cada um tem o direito de mudar de vida e consequentemente ser feliz

Rodrigo
Rodrigo comentou:

Duvido. Ela tá criando galinha feliz no canto dela.

Murilo
Murilo comentou:

Podiam chamar a Lavínia Vlasak q está desvalorizada,e é MT boa

Andre Luiz
Andre Luiz comentou:

Essa novela terá uns 161 capítulos.