O Planeta TV

Ana Paula Arósio pode ser a estrela de Velho Chico

Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho decidem o elenco nos próximos dias.

por Sergio Gustavo, em 06/10/2015

Foto: Divulgação/Globo

Desde que deixou as gravações de Insensato Coração (2011), Ana Paula Arósio mantém-se reclusa, tendo aparecido publicamente poucas vezes nesses anos. Enquanto os mais variados veículos de imprensa investigam o seu afastamento da carreira,  a atriz foi sondada pela Record e chegou a ter o seu nome na lista de elenco de I Love Paraisópolis, que tem Alcides Nogueiras a frente do texto, autor da última novela que Ana estrelou, Ciranda de Pedra (2008). O mais recente trabalho de Ana na TV, porém, foi a série Na Forma da Lei (2010).

Ana Paula Arósio é, agora, desejo de Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho, envolvidos no preparo da sucessora de A Regra do Jogo. Segundo informa o colunista Flávio Ricco (Diário de S.Paulo), o nome da atriz está na lista prévia com o elenco de Velho Chico que circula pela TV Globo.

A primeira novela de Ana Paula na Globo foi Terra Nostra (1999), sucesso escrito por Benedito. Também estrelou Esperança (2002), parceria do autor com Luiz Fernando. Ana Paula ainda foi protagonista de Os Mais (2001), superprodução dirigida por Luiz.

Nos próximos dias, o diretor e os autores (Benedito, Bruno e Edmara Barbosa) se reúnem para definir o elenco - que não deve chegar a 40 atores - da próxima novela das nove.


Deixe o seu comentário