O Planeta TV

Ana Maria no Encontro e Fátima Bernardes no Mais Você?

As novas chamadas da Globo unem apresentadores.

por Redação, em 14/05/2018

Foto: Reprodução/Instagram

Desde a semana passada, a TV Globo vem anunciando, de forma diferente, os seus programas de entretenimento exibidos no horário da manhã. As ações envolvem os apresentadores do Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e do Bem Estar

De segunda a sexta, Ana Maria abre as manhãs de entretenimento da Globo com suas mensagens, receitas e conversas deliciosas. Muitas vezes, ela conta o que vai acontecer no Bem-Estar e no Encontro com Fátima, mas é muito raro que os apresentadores dos programas visitem um ao outro. Mas como divas são divas, Ana Maria foi até o Encontro e Fátima Bernardes visitou a casa da Ana pelo mesmo motivo.

É claro que elas aproveitaram para trocar figurinhas e bater um papo gostoso naquela sala incrível do estúdio da Ana.

"Visitinha especial", escreveu Ana em sua conta no Instagram.

Fátima entregou um pouquinho mais: "Dia de visitas. E de muito trabalho. Sempre uma delícia esses nossos encontros @anamaria16". 

O motivo desse encontro são as novas chamadas da Globo, nas quais Fátima conta que é um prazer compartilhar as manhãs com a Ana e vice-versa. Quem assistiu à vinheta, veiculada durante a programação da emissora, percebeu o carinho e admiração que existe entre as duas.


Deixe o seu comentário