O Planeta TV

Ana Maria Braga anuncia vitória sobre câncer de pulmão: "Sumiu tudo!"

A apresentadora do 'Mais Você' contou a notícia com exclusividade para Fátima Bernardes.

por Redação, em 24/04/2020

Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga anunciou nesta sexta-feira, 24/4, no Encontro com Fátima Bernardes, que se recuperou do câncer de pulmão. A apresentadora passou por um PET scan, um exame de imagem que permite o mapeamento de diferentes substâncias químicas radioativas no organismo, após sua quarta sessão de quimioterapia, e os médicos ficaram surpresos com o resultado.

"Fui fazer os exames para saber em que pé tava, se tinha dado certo. Ontem, quando terminei o PET scan, o pessoal que participou do exame de imagem, saiu aplaudindo. Comparando meu exame da primeira vez para ontem, sumiu tudo!", disse a apresentadora.

Mesmo sofrendo com o câncer pela quinta vez, a apresentadora do Mais Você falou que sempre se manteve positiva e tinha certeza que ia se curar da doença: "Ontem, eu saí daqui e falei: 'Tenho certeza'. Sabe quando a certeza é uma coisa da alma?", detalhou Ana, que ainda falou sobre a parceira de seu marido, o francês Johnny Lucet.

"No dia que fiz meu primeiro PET scan, o John, meu marido, estava comigo muito emocionado na sala e falei: 'I'll survive' (eu vou sobreviver, em inglês). Foi a primeira coisa que disse a ele. Não sei se ele acreditou muito porque ele continuou chorando [risos]. Parece que as coisas foram desenhadas, estou sem a minha família, sem as minhas crianças e sem meus amigos e ele tem sido um parceiro maravilhoso."


Deixe o seu comentário