O Planeta TV

Ana Lúcia Torre está cotada para um papel de destaque em "Mania de Você"

A personagem dele surgirá no decorrer da história para desvendar um segredo de Mércia (Adriana Esteves).

por Redação, em 27/08/2024

Ana Lúcia Torre. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo informações do jornal O Globo, Ana Lúcia Torre está cotada para um papel de destaque na nova novela de João Emanuel Carneiro"Mania de Você". Ela interpretará uma mulher ligada ao passado de Mércia (Adriana Esteves), que surgirá ao longo da trama.

Mércia trabalha há anos na casa de Molina (Rodrigo Lombardi), com quem mantém um relacionamento amoroso e tem um filho rejeitado, Mavi (Chay Suede). Solitária, ela esconde sua carência por trás de uma fachada de brutalidade e força. Distante de Mavi, Mércia deposita seu amor materno em Luma (Agatha Moreira), que perdeu a mãe, Cecília (Simone Spoladore), durante o parto.

Molina, que Luma acredita ser seu pai, fez fortuna com uma empresa de cibersegurança e usa as informações que coleta para chantagear pessoas, incluindo sua própria família. A jovem não desconfia que ele é o assassino de seu verdadeiro pai (Fabio Assunção). Ao longo da história, Molina será misteriosamente assassinado.

Na primeira fase da trama, Mavi chega a Angra dos Reis com sua namorada, Viola (Gabz). Eles conhecem Luma, uma chef de cozinha recém-formada, e seu namorado, Rudá (Nicolas Prattes). Após um salto temporal, o público verá Viola bem-sucedida na carreira, enquanto Luma terá perdido tudo, inclusive o namorado.

A trama central da novela gira em torno da amizade e rivalidade entre Viola e Luma, que compartilham uma paixão pela gastronomia e competem pelo amor de Rudá. A história promete romance, drama, mistério e humor, refletindo as complexidades das relações humanas.

"Mania de Você" está prevista para estrear no dia 9 de setembro de 2024, sucedendo a novela "Renascer". Além de Ana Lúcia Torre, o elenco conta com grandes nomes como Eliane Giardini, Ana Beatriz Nogueira, David JuniorThalita Carauta e Gi Fernandes. A novela é uma produção de João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário