O Planeta TV

Ana Lúcia Torre muda o visual para Espelho da Vida

A próxima novela das seis da Globo estreia em setembro.

por Redação, em 10/08/2018

Foto: João Miguel Junior/Globo/Divulgação

Após dar vida a preconceituosa Adnéia em “O Outro Lado do Paraíso”, Ana Lúcia Torre voltará ao ar em “Espelho da Vida”, a próxima novela das seis da Globo. Na  trama, escrita por Elizabeth Jhin, ela será Gentil, a (quase) sempre mal-humorada dona da pensão Rosa Branca, que vai alojar vários membros da trupe do filme que será rodado na cidade. Ela, que diz que, com a idade, pode falar o que pensa, fica encantada com Américo (Felipe Camargo) quando ele chega à pensão.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Dona Gentil é mãe de Lenita (Luciana Paes). Ela trabalha com a mãe na pensão a contragosto, pois é ambiciosa, quer ser rica e famosa, mas não faz nada concreto nesse sentido. Já a dona da pensão acha a filha uma tremenda deslumbrada. Lenita foi casada com Marcelo (Nikolas Antunes) com quem tem uma filha, Pat (Debora Ozório). Ela incentiva a filha a correr atrás da carreira de atriz. Lenita gostaria que Marcelo a sustentasse, mas ele não cede aos caprichos da ex-mulher.

Com estreia prevista para setembro, Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba EliaRenata JhinWagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe SáRafael Salgado e Tande Bressane.


Deixe o seu comentário