O Planeta TV

Ana Furtado, Camila Queiroz e Fábio Porchat estreiam no júri do "Gonga la gonga"

E nesta semana o ‘Quem quer ser um milionário’ é especial.

por Redação, em 10/08/2019

Foto: Globo/Victor Pollak

Chegou a hora do ‘Gonga la gonga’ conhecer um novo trio de jurados. Ana Furtado, Camila Queiroz e Fábio Porchat participam do ‘Caldeirão do Huck’, deste sábado, dia 10, com a missão de avaliar performances inusitadas de candidatos que tentam prender a atenção de todos na disputa por um prêmio em dinheiro. Se não gostar do número, o júri pode “gongar” a apresentação e eliminar o participante. Entre as atrações desta semana, eles avaliam o número de um piano tocado a três mãos e o de uma mímica musical.

O programa também promete momentos de muita emoção. Em um ‘Encontrar alguém’ diretamente de Israel, Luciano Huck conhece a história de Belisa e Joni, pai e filha que não se veem há oito anos. Muita coisa mudou na vida da brasileira desde que ela foi para Israel com a mãe. Cabe ao apresentador a tarefa de promover o encontro que vai revelar a Joni tudo que aconteceu no período em que ele esteve longe da filha.

E nesta semana o ‘Quem quer ser um milionário’ é especial: o quadro recebe dois participantes respondendo simultaneamente às perguntas que podem lhes garantir um prêmio de até R$ 1 milhão. A dupla é formada por pai e filho, Carlos e Beto Dóro, que jogam juntos antecipando a comemoração do Dia dos Pais.

Foto: Globo/Victor Pollak

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade