Reality de relacionamento está de volta com episódios inéditos e participações especiais.
Ana Clara está de volta às telinhas e pronta para comandar a terceira temporada de ‘Túnel do Amor’, reality de relacionamento que estreia hoje, dia 22 de abril, no Globoplay e Multishow. No streaming da Globo, os episódios chegam em levas de cinco programas semanais, disponibilizados a partir das 18h, sempre às segundas. E a estreia será com o primeiro episódio aberto para não assinantes da plataforma. Já no Multishow, a exibição é diária, de segunda a sexta, às 23h30.
Dez novas duplas, divididas em duas casas – Solar e Grafite, embarcam no desafio de escolher o match perfeito para o(a) amigo(a). Gravada no final de 2023, a nova temporada traz cenários e decorações repaginadas, novas dinâmicas e participações para lá de especiais que prometem elevar a temperatura da edição.
Com toda a sua expertise no assunto, Ana Clara está à frente do reality pela segunda vez e celebra a oportunidade. “O ‘Túnel do Amor’ é um programa incrível e o contato com os participantes proporciona uma experiência única. Diria que é o diferencial da atração. E nesta edição, o público pode esperar uma temporada bem diferente das anteriores, com muitas surpresas, amizades, amor, paixão, briga e intensidade”.
‘Túnel do Amor’ é um reality de relacionamento do Globoplay e do Multishow. Tem criação e direção geral de Rogerio Farah, direção de Cariná Líbbano, roteiro de Fabíola Alves e produção da Floresta.
Entrevista com Ana Clara
Quando o assunto é reality, você tem propriedade. Como é a experiência de comandar ‘Túnel do Amor’?
É um programa muito divertido e comandá-lo é realmente incrível. Acho que o maior diferencial de ‘Túnel do Amor’ é o contato direto com os participantes. Entrar nas duas casas, a Solar e a Grafite, é diferente, uma experiência única.
Como a experiência de ter participado de um reality contribui?
Ter participado de um reality, sem dúvidas, interferiu 100% de forma positiva, principalmente se pensarmos do ponto de vista humano. Nessa troca, eu consigo entender o que eles sentem, de que forma enxergam o programa. E isso faz uma grande diferença.
Tem algum aprendizado da edição anterior que você traz para a nova temporada?
Para mim, o aprendizado é a escuta. É poder ouvir o que os participantes estão falando, ter contato com as histórias, prestar atenção nos sinais. Quando entro nas casas, às vezes eu consigo perceber coisas que não são faladas. E isso é bem legal!
O que o público pode esperar da nova temporada de ‘Túnel do Amor’?
O público pode esperar uma temporada bem diferente. Esse ano tivemos aflorada a questão da amizade. Os participantes se respaldaram muito nisso em momentos de tomarem decisões. Foi bem legal. Amor, paixão, briga e intensidade também marcam presença.