O Planeta TV

Ana Castela e Ludmilla são as convidadas do "Altas Horas" deste sábado, dia 09

Parte da plateia é formada por amigos e artistas que acompanham a trajetória das cantoras.

por Redação, em 08/12/2023

Foto: TV Globo/Divulgação

Serginho Groisman reúne no palco do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 09, duas mulheres representantes de diferentes vertentes da música pop nacional. Ana Castela, um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, e Ludmilla, importante nome irrompido do funk, revelam histórias e curiosidades de suas carreiras, além de apresentarem sucessos. Parte da plateia convidada, formada por amigos e artistas que acompanham suas trajetórias, acrescentam aos depoimentos e cantam com elas.

Ana Castela, que celebra três anos de carreira, expõe como tudo começou, como uma brincadeira com amigos e um vídeo que viralizou nas redes sociais. Ela apresenta “Pipoco” e “Nosso Quadro”; e “Vaqueiro Apaixonado” com Luan Pereira, “As Meninas da Pecuária” ao lado de Léo & Raphael, e “Boiadeira” com Us Agroboy.

Ludmilla, por sua vez, completa dez anos na música e conta estar preparando uma nova turnê para 2024; um show especial, similar às produções em grandes festivais, que deve rodar o país. A cantora mostra os hits “Hoje”, “Rainha da Favela”, “Sintomas de Prazer” e “Espelho”; chama MC Soffia para acompanhá-la em “Socadona”, e divide os vocais de “Lua Vai” com Salgadinho.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Terra e Paixão’. 


Deixe o seu comentário