O Planeta TV

Amora Mautner é contra a continuidade de "Verdades Secretas"

Para a diretora o assunto já está desgastado, porém quem decide é o autor.

por Redação, em 28/12/2021
Publicidade

Foto: João Cotta/TV Globo/Divulgação

Em entrevista à Folha de Sâo Paulo, a diretora Amora Mauter abriu o jogo e falou que é contra a terceira temporada de "Verdades Secretas".
Para a cineasta, a confusão entre a Camila Queiroz e a emissora carioca desgastou a trama e ela também acredita que a repercussão negativa irá gerar ainda “mais dor de cabeça”.

“Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu. A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora”, criticou Amora.

Segundo Amora, a morte da protagonista estava escrita na sinopse e o desentendimento se deu quando Camila Queiroz tentou assegurar sua presença nas continuações e impedir que Angel morresse na trama.

Walcyr Carrasco escreveu dois desfechos: em um deles, a modelo foge de jatinho e dá de cara com Alex (Rodrigo Lombardi); no outro, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) mata a ex-amante.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Gabriel comentou:

Tem Que Ter Verdades Secretas 3 É Uma Novela Muito Boa Que Merece Passa Eu Estou Adorando Muito De Asisstir Não Perco Ném Hum Capitulo


Publicidade

Veja também

Publicidade