O Planeta TV

Amor & Sexo volta em 2017 com ousadia, informação e diversão

Fernanda Lima volta às noites de quinta-feira.

por Redação, em 10/01/2017

Foto: Divulgação/Globo

Fernanda Lima volta às noites de quinta-feira no dia 26 de janeiro para a décima temporada do programa, brindando o público com mais temas deliciosos, abordagens de vanguarda e figurinos incríveis. Sem jamais perder a leveza, as brincadeiras e o tom informativo.

“O ‘Amor & Sexo’ tem esse tempero de ousadia, informação e diversão porque, assim, acredito que conseguimos fazer uma comunicação democrática, uma comunicação de massa que atinja o maior numero de pessoas possível. Para mim, o interessante é que todo mundo entenda o que a gente está falando, numa linguagem acessível e amorosa. Defendemos uma causa nobre, que é busca pela igualdade, pelo respeito às diferenças e, às minorias. A gente quer alcançar pessoas que talvez nunca entrariam em contato com os assuntos que abordamos e assim entreter e informar ao mesmo tempo”, define Fernanda Lima.

Entre os jurados, a novidade é chegada do humorista Eduardo Sterblitch, que passa a dividir a bancada com Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loretto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini. Além de jurado, Dudu também assina o figurino da atração, junto com a figurinista Flávia Costa. O cenário fica por conta de Alexandre Gomes.

Sem economizar pimenta ao lidar com os mais diversos tabus, mas com a contextualização que cada tema merece – de nudez a política de gêneros e empoderamento feminino -, a próxima temporada ainda terá convidados como Elza Soares, Karol Conká e Paulo Zulu, entre outros. Os debates e as brincadeiras serão embalados pela música de Pabllo Vittar e Régis Paulino e pela irreverência dos personagens Zentai e Borat.

Foto: Globo/Paulo Belote

“A gente fala do que está acontecendo. É um desafio manter a diversão tratando de assuntos tão sérios com tanta verdade no que está sendo dito. Não são teorias, são pessoas reais. Amor e sexo são temas inesgotáveis e em constante mudança. A forma como a sociedade trata o amor e o sexo muda, e isso faz com que o programa mude junto, na vanguarda do que está acontecendo”, analisa a diretora geral Daniela Gleiser.

Amor & Sexo volta no dia 26 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil, com redação-final de Antônio Amâncio e direção-geral de Daniela Gleiser.


Deixe o seu comentário