O Planeta TV

Amor & Sexo: Programa debate a masculinidade

Renato Góes e José Loreto são alguns dos convidados.

por Redação, em 29/10/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

Ser homem é ser forte, potente e autossuficiente? O ‘Amor & Sexo’ desta terça-feira, dia 30, quer saber: “que homem você quer ser?”. É com esta indagação que Fernanda Lima abre o programa que vai debater os medos, fragilidades e a saúde masculina, além de abordar também a virilidade e a diferença entre ser homem e ser macho. “A masculinidade pode virar uma caricatura quando o homem tem que interpretar um papel”, alerta o historiador e escritor Leandro Karnal, um dos convidados da semana. 

Para falar sobre prazer, José Loreto e Eduardo Sterblitch vão participar de uma brincadeira sobre as zonas erógenas dos corpos masculinos. Em um número musical bem-humorado, Edu vai tratar de um tema sério, mas tabu para muitos homens: a próstata. Algumas crises da masculinidade também serão abordadas, como a necessidade que muitos sentem de ser protetor, provedor e reprodutor. 

‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser. 


Deixe o seu comentário