O Planeta TV

Amor & Sexo: Pera, uva, maçã ou salada mista?

Fernanda Lima e elenco reunidos em gravação.

por Redação, em 17/11/2018

Foto: Globo/Paulo Belote

Na feira do ‘Amor & Sexo’ tem pera, uva, maçã, salada mista y otras cositas más. O programa da próxima terça-feira, dia 20, “só pensa naquilo” e Fernanda Lima fala sobre sexo, erotismo, borogodó, liberdade, conquista, atração e libido. Nas dinâmicas, histórias divertidas de paquera na feira, uma experiência que analisa partes do corpo, além de um duelo contra o relógio entre José Loreto e Dudu Bertholini contra Mariana Santos e Eduardo Sterblitch, para falar sobre as famosas “rapidinhas”. 

Para a atriz Tainá Muller, uma das convidadas da semana, ter borogodó significa estar muito confortável consigo mesma. “Acho que esse é um dos segredos do sexo: ter autossuficiência no tesão”, conta. Segundo Regina Navarro Lins, as pessoas sofrem profundamente com as questões de amor e sexo. “Sofrem com seus desejos, medos, fantasias, culpa. O sexo tem que começar a ser visto como natural, bom. É preciso perder essa ideia de que ele é perigoso e sujo”, explica. Djamila Ribeiro complementa: “liberdade sexual é poder dizer sim e não. Uma vida sexual rica é aquela que te permite descobrir o que te faz feliz”, diz. 

‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser. 


Deixe o seu comentário