
Na feira do ‘Amor & Sexo’ tem pera, uva, maçã, salada mista y otras cositas más. O programa da próxima terça-feira, dia 20, “só pensa naquilo” e Fernanda Lima fala sobre sexo, erotismo, borogodó, liberdade, conquista, atração e libido. Nas dinâmicas, histórias divertidas de paquera na feira, uma experiência que analisa partes do corpo, além de um duelo contra o relógio entre José Loreto e Dudu Bertholini contra Mariana Santos e Eduardo Sterblitch, para falar sobre as famosas “rapidinhas”.
Para a atriz Tainá Muller, uma das convidadas da semana, ter borogodó significa estar muito confortável consigo mesma. “Acho que esse é um dos segredos do sexo: ter autossuficiência no tesão”, conta. Segundo Regina Navarro Lins, as pessoas sofrem profundamente com as questões de amor e sexo. “Sofrem com seus desejos, medos, fantasias, culpa. O sexo tem que começar a ser visto como natural, bom. É preciso perder essa ideia de que ele é perigoso e sujo”, explica. Djamila Ribeiro complementa: “liberdade sexual é poder dizer sim e não. Uma vida sexual rica é aquela que te permite descobrir o que te faz feliz”, diz.
‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.
Comentários (2) Postar Comentário
Um lixo de programa,um lixo de apresentadora sim,porque essa fulaninha dá Fernanda Lima com essa ***** de programa não apresenta nada de bom para nós telespectador.então vamos faze o seguinte joga fora no lixo,onde e o luga dela e desse programinha vagabundo e pornográfico.Que faze ostentação com o nosso dinheiro no Estados Unidos,Fernanda Lima faça uma lavagem de roupa pra fora ok.
Eu nunca gostei desse lixo apesar de assistir a Globo e nem assisto A Fazenda que é outro Lixo. Esse Amor & Sexo deveria ter saído do ar há muito tempo. Programinha Lixo combina mais com a Record e Rede TV.