Confira os convidados da semana, do programa apresentado por Fernanda Lima.
Uma catarse coletiva, com muita música, humor e temas que nunca saem de moda e sempre tem tanto para se falar: amor, empatia e felicidade; elas, eles, família e diversidade. No último programa da temporada, que vai ao ar nesta hoje, dia 11, ‘Amor & Sexo’ faz uma retrospectiva.
"Foi a temporada mais importante da minha vida. Fico grata de termos alcançado o coração de tantas pessoas que, assim como nós, continuam interessadas em refletir sobre sexualidade, amor, diferenças e respeito ao próximo", diz Fernanda.
Em sua primeira temporada como pai, José Loreto ganhou um novo olhar, sem abrir mão de protagonizar momentos hilários nas dinâmicas dos programas. “Eu tenho que agradecer ao ‘Amor & Sexo’ ao futuro da existência”, brinca ele. “Todo mundo tem que se jogar. Essa temporada me mostrou como as coisas são simples. Quando a gente tiver velhinho, vai ser um orgulho ter aprendido as coisas com amor e na marra”, conta Eduardo Sterblitch. “Esse ano aprendi muita coisa. A gente fica mais liberta, mais segura. Acho que foi a temporada em que fiquei mais atenta”, resume Mariana Santos. “Essa temporada me fez um ser humano melhor. Cada vez que saia da gravação, sentia que tinha vivido dez anos em um dia”, completa Dudu Bertholini.
Recém chegadas ao time, Djamila Ribeiro e Milly Lacombe estão num orgulho só. “Foi maravilhoso. A gente vê como é importante falar e chegar às pessoas. O programa tem uma função social importantíssima, eu diria que de utilidade pública. E leva informação de forma leve e engraçada”, ponderou Djamila. “Se eu tivesse crescido sabendo que pessoas como eu existiam, teria sido menos sofrido, menos solidário. O ‘Amor & Sexo’ faz a gente ver que o problema não somos nós, mas a sociedade”, sintetiza Milly.
‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.