
Perspicaz, autêntica e engajada em causas sociais, Jaqueline (Gabz) é uma jovem que representa bem sua geração. Dona de um estilo despojado e charmoso na forma de se vestir e no comportamento, ela vive com leveza, mas carrega o incômodo pela ausência do pai, que nunca quis conhecê-la. Desde pequena, Jaqueline ouve da mãe, Vânia (Olívia Araújo), que ele tem outra família e que não deseja se relacionar com ela, apenas contribuir financeiramente em sua formação. Empregada doméstica caprichosa e cheia de iniciativa, Vânia encarou com tranquilidade a missão de criar a filha sozinha. É um grande exemplo de mulher guerreira, dona de um humor que resiste às adversidades.
Apesar da dedicação da mãe em sua criação, Jaqueline não se conforma com o registro “Pai: desconhecido” em sua certidão de nascimento. Mais que isso, ela quer o amor desse homem que nunca viu. Prestes a completar 18 anos, a jovem acredita que tem o direito de conhecê-lo e convence Vânia a conseguir o encontro, garantindo que não vai contar a ninguém sobre sua identidade.
Jaqueline faz parte do grupo de jovens que testemunham um crime dentro de uma van, na Baixada Fluminense, logo nos primeiros capítulos. Ela entra no veículo em seguida do tão esperado encontro com César (Tato Gabus Mendes), que é bem mais difícil do que imaginava. Médico bem-sucedido, ele critica sua forma de se vestir e de falar, além de não se mostrar envolvido e interessado em manter contato com a filha.
Como boa guerreira e com o apoio dos novos amigos, a jovem não vai desistir de entender os motivos que levaram seu pai a abandoná-la. Quando descobre que tem uma irmã mais nova, Milena (Giovanna Rispoli), Jaqueline vai fazer de tudo para se aproximar da adolescente, que poderá ser o elo que falta para a união com César e sua família.

A jornada em busca desse amor não vai ser fácil para Jaqueline, mas ela tem um grande amigo e conselheiro, que, de certa forma, se propõe a cumprir o papel do pai que ela não tem. Madureira (Henri Castelli) é o criador da ONG Boa Luta, que dá assistência a jovens de baixa renda da Baixada Fluminense através da prática do muay thai. Exemplo de pessoa que teve a vida transformada pelo esporte, o lutador quer transmitir o amor e o cuidado que recebeu aos outros. Enquanto treina com Madureira, Jaqueline desabafa seus problemas. É na academia também que ela se envolve com Daniel (Hugo Moura), professor da ONG. O rapaz foi criado na Zona Sul, mas encontrou sentido para a vida na Baixada, e vai estar ao lado de Jaqueline nas peripécias para se aproximar de César e sua família.
Conciliando o trabalho na música com a atuação, Gabz conta que a complexidade de sentimentos de Jaqueline e as aulas de muay thai a ajudam a entender mais sobre si mesma. “Iniciei o processo de preparação de interpretação e as aulas de luta acreditando que ia encontrar a Jaqueline, mas acabei descobrindo bem mais sobre a Gabrielly. Percebi que atuar é nos enxergar por outras perspectivas. No muay thai, me senti muito bem, é ótimo ter controle sobre o próprio corpo, saber se defender. Sempre fui mais de dançar, nunca tinha feito luta”, conta a jovem, ansiosa pela estreia da temporada.
‘Malhação – Toda Forma de Amar’ trará histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos. Prevista para estrear em abril, a trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.
Comentários (3) Postar Comentário
Essa trama da filha negra em busca do pai e ainda tendo uma outra filha branca no meio e outra referência a Pro Dia Nascer Feliz fora da mocinha orfã de mãe ir morar com a melhor amiga dela e de seus dois filhos na cidade grande.
Jaqueline Gabz e Gustavo dos Santos Santana namorando casal 22 so vai dar nois dois minha neguinha linda esse modelo eu gosto gostei de vc é menina direita estou afim te conhece pessoalmente eu posso ser o novo namorado? sim ou naão! gostaria de ser fiel seja fiel namorada de gutoso quero ser todinho seu vamos namora juntinho vou te cuida direita vou te prometer não vou paquera com ninguen so com vc mais nada. vou espera depois de termina tudo essa nuves coronavirús convd 19 quero isso que acabe logo! vence pra luta a vitória e nossa!
duas a cademias com personal trener e em casa amanhece o dias força bruta pega pesado me prepara pro levantamento de peso de 90 cada lado ate 100 kls.
toca forró pe de serra Ricardo Rebouça Puga Mel no teclado, guto zabumba virados nos 800, Alexandre na badera, Rafael, Glaucon no triangolo e davd na percosão avise as suas amigas e Rita.
sou mais alto que você 1m e 60 de altura peso menos quero soar camisa enxarca a camisa dr Carla vai passa wey proten em po com sabor de chocolate isolado.
toma suplemento bate com 4 bananas, gemada sem a gema so a clara de ovos.
xau ate amanhã estou de volta pra tc mora no fundo do meu coração.
já vou agora dormir minha mãe Sónia, Vitória minha irmã e o namorado dela é Samy.