O Planeta TV

“Amor de Mãe” voltará ao ar em outubro e ficará menos de dois meses no ar

Substituta inédita poderá ser lançada no fim do ano.

por Redação, em 25/06/2020

Cena de Amor de Mãe. Foto: TV Globo

Segundo Flávio Ricco, do UOL, a novela “Amor de Mãe” voltará ao ar em outubro e ficará no ar aproximadamente um mês e meio. Com isto, a sucessora deverá ser lançada em novembro.

Tudo indica mesmo a Globo poderá lançar uma outra reprise no fim de ano ou apostará em uma inédita em pleno fim de ano.

Com a reprise de “Fina Estampa”, a emissora conquista uma média de 34 pontos. Quatro pontos a mais do que “Amor de Mãe” registrava.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

Um Lugar ao Sol nem começou a ser gravada ainda.

Andre Luiz comentou:

Talvez a globo pode transformar uma série em uma super novela que seja exibida de novembro até fevereiro, com uns 80 capítulos para não prejudicar Um Lugar ao Sol que seria a sucessora de Amor de Mãe e ainda nem começou a ser gravada, e teve que ser adiada para o ano que vem. Assim, essa super novela pode ser exibida como tapa-buraco enquanto Um Lugar ao Sol não estreia. Assim, a globo já acabou com rumores de que Amor de Mãe seria esticada.

. comentou:

A globo está cada vez pior! Como só mais um mês e meio de novela se ainda faltam 53 capítulos? Ficam inventando um monte de coisa (cenas sem beijos, atores contracenando por skype, exibição três vezes por semana alternando com uma reprise) só pq querem botar a novela no ar antes do tempo. É melhor botar outra reprise e deixar Amor de Mãe pro início do ano que vem, podendo ser gravada direito e exibida normalmente. Quanta palhaçada!


Walter Teixeira respondeu:

Essas coisas que vc falou, nada foi confirmado pela Globo, tudo invenção da imprensa e de sites de fofoca



Andre Luiz respondeu:

No dia 28 de março teve um boato sobre o suposto esticamento de amor de mãe, mas segundo o site notícias da TV a globo desmentiu o boato e negou ter esticado amor de mãe até 2021. Também teve boatos de novas reprises após fina estampa, totalmente demais e novo mundo depois a globo desmentiu esses boatos e falou que qualquer data de retorno das novelas é pura especulação.


Felipe Ricardo comentou:

Poderia ser assim de novembro a fevereiro:
21h20 A Vida da Gente
22h05 Sete Vidas
22h45 Segue a programação
Num esquenta para o novo Novelão de Lícia Manzo


Mozer da Silva Reis respondeu:

Podiam mesmo reprisar uma dessas duas novelas para as pessoas relembraraem a Licia manzo,mas no horário de Novo Mundo.



Andre Luiz respondeu:

Ainda vai estrear nos tempos do imperador esse ano após novo mundo na faixa das 18h, aí para reprisar poderia ser uma das duas dessas novelas no horário das 21h que você citou, mas 2 novelas no mesmo horário não dá, mas nesse caso seria uma dessas aí citadas. Aí a partir das 22h05 segue a programação.



Fred H Prado respondeu:

A Globo jamais reprisaria uma novela das 18h às 21h.


Ralf comentou:

Poderiam começar a gravar a novela nova e estrear e no final do ultimo capitulo de Fina estampa, algum personagem militante de terror de mãe poderia narrar em 2 minutos como seria o final da novela e o desfecho dos personagens. Problema resolvido e todo mundo segue feliz.

Felipe Ricardo comentou:

A Rede Globo deveria reprisar Boogie Oogie no VAPVDN ou no horário das 18h para todos comprovarem o novelão injustiçado na audiência que teve entre 2014/2015.


rafael gaucho respondeu:

concordo plenamente amigo....


Nando Lopes comentou:

Melhor trazer mais uma reprise depois de Fina Estampa. E deixar para voltar Amor de Mãe e inéditas na segunda quinzena de janeiro. Embaladas pelo BBB.


Mario respondeu:

Acho tambem que poderia ser uma reprise do final dos anos 90 ou começo da década de 2000. Depois as novelas voltam de forma normal, sem restrições, como toques, beijos, podendo atuar idosos e crianças.


Markus comentou:

Que loucura, estão com medo de estrear Um Lugar ao Sol no fim do ano e a audiência ser baixa, se Amor de Mãe também mais tempo no ar corre o risco de ter a famosa barriga (capítulos onde só enrola e nada de importante acontece na trama). Situação complicada hein coitada da Manuela, quanto a reprise acho que A Força do Querer seria ideal, tirando as partes de Bibi e Rubinho que eram pesadas, não acredito que venha Amor a Vida como estão supondo, já tem novela do Walcyr no VPVN e no VIVA não acredito que reexibirão mais uma do autor.

Rick comentou:

O correto seria retornar com "Amor de Mãe" em setembro, concluí-la com os 53 capítulos restantes e lançarem "Um Lugar ao Sol" em fins de outubro ou começo de novembro, para não estrear muito próximo às festas de fim de ano. Num segundo cenário, colocariam no ar no mesmo período, uma outra reprise de sucesso, para em meados de 2021, tipo maio, lançarem então a história inédita de Lícia Manzo. Essa seria a minha sugestão.

josean comentou:

Melhor colocar outra reprise e esquecer essa porcaria de amor de mãe.

Veja também

Publicidade