
Segundo Flávio Ricco, do UOL, a novela “Amor de Mãe” voltará ao ar em outubro e ficará no ar aproximadamente um mês e meio. Com isto, a sucessora deverá ser lançada em novembro.
Tudo indica mesmo a Globo poderá lançar uma outra reprise no fim de ano ou apostará em uma inédita em pleno fim de ano.
Com a reprise de “Fina Estampa”, a emissora conquista uma média de 34 pontos. Quatro pontos a mais do que “Amor de Mãe” registrava.
Comentários (13) Postar Comentário
Um Lugar ao Sol nem começou a ser gravada ainda.
Talvez a globo pode transformar uma série em uma super novela que seja exibida de novembro até fevereiro, com uns 80 capítulos para não prejudicar Um Lugar ao Sol que seria a sucessora de Amor de Mãe e ainda nem começou a ser gravada, e teve que ser adiada para o ano que vem. Assim, essa super novela pode ser exibida como tapa-buraco enquanto Um Lugar ao Sol não estreia. Assim, a globo já acabou com rumores de que Amor de Mãe seria esticada.
A globo está cada vez pior! Como só mais um mês e meio de novela se ainda faltam 53 capítulos? Ficam inventando um monte de coisa (cenas sem beijos, atores contracenando por skype, exibição três vezes por semana alternando com uma reprise) só pq querem botar a novela no ar antes do tempo. É melhor botar outra reprise e deixar Amor de Mãe pro início do ano que vem, podendo ser gravada direito e exibida normalmente. Quanta palhaçada!
Poderia ser assim de novembro a fevereiro:
21h20 A Vida da Gente
22h05 Sete Vidas
22h45 Segue a programação
Num esquenta para o novo Novelão de Lícia Manzo
Poderiam começar a gravar a novela nova e estrear e no final do ultimo capitulo de Fina estampa, algum personagem militante de terror de mãe poderia narrar em 2 minutos como seria o final da novela e o desfecho dos personagens. Problema resolvido e todo mundo segue feliz.
A Rede Globo deveria reprisar Boogie Oogie no VAPVDN ou no horário das 18h para todos comprovarem o novelão injustiçado na audiência que teve entre 2014/2015.
Melhor trazer mais uma reprise depois de Fina Estampa. E deixar para voltar Amor de Mãe e inéditas na segunda quinzena de janeiro. Embaladas pelo BBB.
Que loucura, estão com medo de estrear Um Lugar ao Sol no fim do ano e a audiência ser baixa, se Amor de Mãe também mais tempo no ar corre o risco de ter a famosa barriga (capítulos onde só enrola e nada de importante acontece na trama). Situação complicada hein coitada da Manuela, quanto a reprise acho que A Força do Querer seria ideal, tirando as partes de Bibi e Rubinho que eram pesadas, não acredito que venha Amor a Vida como estão supondo, já tem novela do Walcyr no VPVN e no VIVA não acredito que reexibirão mais uma do autor.
O correto seria retornar com "Amor de Mãe" em setembro, concluí-la com os 53 capítulos restantes e lançarem "Um Lugar ao Sol" em fins de outubro ou começo de novembro, para não estrear muito próximo às festas de fim de ano. Num segundo cenário, colocariam no ar no mesmo período, uma outra reprise de sucesso, para em meados de 2021, tipo maio, lançarem então a história inédita de Lícia Manzo. Essa seria a minha sugestão.
Melhor colocar outra reprise e esquecer essa porcaria de amor de mãe.