O Planeta TV

Amor de Mãe: Thelma reencontra Jane, sua amiga do passado

Uma prévia do capítulo desta sexta-feira.

por Redação, em 09/01/2020

<strong>Jane </strong>(Isabel Teixeira). Foto: Estevam Avellar/Globo

Thelma (Adriana Esteves) é uma mulher de poucos amigos. Atualmente, ela confia apenas em Lurdes (Regina Casé) e Durval (Enrique Diaz). Mas, no passado, contava com a importante amizade de Jane (Isabel Teixeira), que foi escolhida por ela para ser madrinha de Danilo (Chay Suede). Ao conversar com Durval sobre as amizades do passado, Thelma é assolada por lembranças de Jane. Durval a aconselha a procurar a amiga e, sem que a mãe de Danilo saiba, pede a ajuda de Carol (Duda Batsow) para achar Jane nas redes sociais.

Durval encontra com Jane e sugere que ela volte a falar com Thelma. Apesar de reativa no início, a médica aceita a proposta. Thelma fica surpresa ao encontrar Jane e descobrir que foi Durval quem fez a ponte entre as duas. As amigas de longa data seguem para outro lugar para conversarem, e Thelma conta que tem um aneurisma. As duas prometem que não vão mais brigar e estarão sempre juntas.

Logo depois, durante um almoço das amigas no Bar das Onze, Jane vê Tales (Alejandro Claveaux) com Lídia (Malu Galli) e se revolta. Ela conta para Thelma que já foi enganada por ele e não quer deixar barato. Ela segue em direção à mesa do casal para tirar satisfações com o ex-amante.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 09. ‘Amor de Mãe’, novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Com informações da Comunicação Globo.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade