O Planeta TV

Amor de Mãe: Saiba como Thelma descobrirá que Danilo é Domênico

A descoberta acontecerá durante uma festa de aniversário de Lurdes.

por Redação, em 20/02/2020

Thelma (Adriana Esteves). Foto: Divulgação/Globo

Será durante a festa de aniversário de Lurdes (Regina Casé) que Thelma (Adriana Esteves) descobrirá que Danilo (Chay Suede) é o verdadeiro filho da amiga.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a comerciante reconhecerá uma foto de Domênico ainda criança e ficará abalada.

Tudo começará quando a família de Lurdes exibir um vídeo em homenagem a ela. Em determinado momento, Domênico aparecerá em uma imagem registrada antes de ele ser vendido pelo pai. É aí que Thelma descobrirá a verdade, uma vez que Danilo é adotado.

“Amor de Mãe”, escrita e criada por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Oi?!!! Tá, vamos lá: no hospital, a enfermeira Tânia disse a Thelma que sua irmã, Kátia, estava vendendo um menino da idade do filho que ela acabara de perder. Após Kátia e Thelma fecharem o negócio, Tânia alterou o prontuário, substituindo o nome do filho morto de Thelma pelo nome do filho roubado de Lurdes. Por isso na lápide e no atestado de óbito do filho morto de Thelma está o nome de Domênico. Portanto, não tem lógica nenhuma Thelma desconhecer desde o início da novela que Danilo é Domênico.

Breno comentou:

Nossa o maior misterio da novela foi mais que previsivel. Poxa Manuela Dias esperava mais de vc. Ja achei uma sacanagem ele nao ser filho da Telma agora cagou de vez colocando ele como o filho da Lurdes. Era tao previsivel que achei q vc iria surpreender. #odiei

poggi comentou:

Kkkkkkk
Impressionante,como nessa novela, todo mundo adota todo mundo e todo mundo é adotado .kkkkkkkkkk

Veja também

Publicidade