O Planeta TV

"Amor de Mãe" reage, mas sua média geral ainda está abaixo dos 30 pontos

A novela ficará no ar até o dia 22 de maio.

por Redação, em 14/02/2020

Cena de Amor de Mãe. Foto: Divulgação/Globo

Até o momento com 69 capítulos apresentados, “Amor de Mãe” acumula 29,3 pontos de média na Grande São Paulo. É um índice inferior aos 30 pontos e semelhante ao da novela das sete, “Bom Sucesso”. No entanto, a atual novela das nove, que após uma pesquisa de discussão sofreu alterações pontuais no roteiro, vem agregando público a cada capítulo.

Nas duas últimas semanas, por exemplo, “Amor de Mãe” assegurou média de 31 pontos semanal. Em seus melhores dias, a novela crava 33 pontos.

“Amor de Mãe” tem previsão de 155 capítulos e ficará no ar até o dia 22 de maio. Ou seja, tem três meses pela frente para ultrapassar a casa dos 30 pontos de média geral. A última novela que ficou abaixo dessa faixo foi “O Sétimo Guardião” (28,8 pontos), de Aguinaldo Silva.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Ralf comentou:

A novela até agora não mostrou a que veio, creio que terminará abaixo dos 30 pontos, oq será um grande feito pra essa história medonha.

Chico Flávio Medina comentou:

"Bagulho de Mãe" está com boa audiência pelo conteúdo apresentado. Não pode reclamar, não.

Marcos comentou:

Aí, gente. Se não gostam ou não assistem, não podem comentar sobre. Todos os que assistem a novela regularmente, gostam da mesma. A opinião negativa de vocês não endossa nem corrompe que gosta e assiste a novela. De certo que, se acham a história medonha, ou bagulho, é porque ainda assistem a novela, por que do contrário nem estariam aqui falando merda. Só comenta com razão, quem consome o produto. A opinião de vocês é tão relevante quanto O sétimo guardião e as novelas da Record. Deus os abençoe, queridos!

daniel comentou:

O problema da novela foi investir demais na militancia, olha, muitos persosnagens so existem pra fazer fita pra militancia, camila, amanda, davi, o publico quer historia, claro que a novela pode e deve ter uma responsabilidade social junto a sociedade, mas daí tornar isso como fator principal causa estranheza no público, agora inventaram um nucleo de humor estilo cadinho, e deixaram a novela mais leve, na minha opiniao ficou pior.

Augusto Cesar comentou:

pesadelo de mamae só tem mais um feriado trágico (carnaval), depois é só mamar nas tetas dos telemaníacos.

Andre Luiz comentou:

Eu acho que se a audiência piorasse ela poderia ser encurtada e terminar no final de abril, ou seja, um mês antes do previsto. Mas como a audiência está melhorando, eu acho que ela terminará com o número de capítulos previstos (155).

Lucas Veira comentou:

O Sétimo Guardião não via nem 30 ou 29 pts no ibope e Amor de Mãe já consegui horrores ultrapassar lixo de Agnaldo Silva

Veja também

Publicidade