O Planeta TV

"Amor de Mãe" reage e atinge melhor público desde o segundo capítulo

A obra marca a estreia de Manuela Dias na faixa das 21h.

por Redação, em 07/01/2020

Cena da novela Amor de Mãe. Foto: TV Globo

A atual novela das nove da Globo, que marca a estreia da autora Manuela Dias na faixa das 21h, apresentou reação no capítulo desta segunda-feira (06/01).

O folhetim cravou, na Grande São Paulo, uma média de 32,4 pontos. É o melhor desempenho da trama desde o segundo capítulo.

Na média geral, com 37 capítulos, “Amor de Mãe” acumula 28 pontos. É a pior média da faixa das 21h desde O Sétimo Guardião, exibida no ano passado e que fechou com 29 pontos.

“Amor de Mãe” ficará no ar até 23 de maio. A obra será substituída por “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Novela superestimada pela crítica e pelos integrantes das redes sociais. Não passa de um pingue-pongue da maternidade desconhecida.


Robson respondeu:

Superestimada é a senhora sua opinião,que aliás ninguém pediu.


marcelinho comentou:

A novela é boa !! Mais um pouco pesada ...com ajustes pontuais ( um pouco de humor , casais apaixonados e um personagem carismatico) a audiencia sobe!!


fred respondeu:

e mais iluminada, tudo nela é meio amarelado



Andre respondeu:

E assim estraga a novela. O público tem de se acostumar com uma novela que tem identidade e densidade. Tem seu público. Eu gosto de tudo. Não é a novela que deve mudar, e sim o público aprender a aceitar outras linguagens e histórias diferentes das açucaradas.



marcelinho respondeu:

Andre tudo uma novela ter identidade e densidade!! Mais tbm que ter o mais importante carisma ..fazer o publico amar o personagem , ligar a tv só pra ver aquele personagem ..e isso amor de mãe não tem !!


BRUNO comentou:

Novela sensível, inteligente e bem construída.

Último comentou:

Que pena ! mais tomara que ela cair né kkkkkk


Beto respondeu:

Mentira...Essa novela ainda não acabou ?!


Ralf comentou:

Essa novela está no nível de A Lei do Amor, pesada, chata e pretensiosa, sem ter o que mostrar. Os personagens não cativam, fica difícil escolher um pra torcer e acompanhar a história. Anotem, vai chegar um dia que teremos saudade de Babilônia e Em Família, kkk

Veja também

Publicidade