O Planeta TV

Amor de Mãe: Entrevista com o ator Vladimir Brichta

A próxima novela das nove da Globo estreia no dia 25 de novembro.

por Redação, em 29/10/2019

Foto: Globo/João Cotta

Davi (Vladimir Brichta) faz de sua vida pessoal e profissional uma luta contra a poluição do meio ambiente. Tudo que ele faz é pensado para exigir o mínimo possível do planeta. Um de seus objetivos é preservar a última parte não poluída da Baía de Guanabara. Biólogo de formação, Davi se dedica ao ativismo ambiental há algum tempo. Idealizou e trabalha em um galpão de reciclagem de plástico e busca incessantemente formas de punir empresas que possuem dutos clandestinos de dejetos.

É num famoso bar do Bairro do Passeio, onde fica seu galpão, que ele conhece Vitória (Taís Araujo) e os dois se sentem atraídos um pelo outro. Inicialmente, a noite seria apenas um encontro casual, até que um tempo depois Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida. O convívio por conta da gravidez faz com que Vitória e Davi admitam que estão verdadeiramente envolvidos, mas a divergência entre os dois é muito grande: um dos empresários que ele tenta incriminar, Álvaro (Irandhir Santos), é o principal cliente da mulher que espera um filho seu.

Vladimir Brichta responde:

Quem é o Davi?

Eu acho o Davi o máximo! Sou fã do meu personagem. Ele é um biólogo que se dedica à preservação do meio ambiente de diversas formas, inclusive, apontando para as irregularidades que várias empresas cometem. Ele é uma figura passional, motivada e disposta a se colocar em risco por uma causa.

Como você descreveria a relação entre Vitória e Davi?

A relação do Davi com a Vitória é muito interessante porque eles são muito distintos. Ela é de um mundo altamente burocrático, é advogada do arquirrival do Davi, o Álvaro. O entendimento de mundo deles é muito diferente. O Davi fica encantado pela Vitória, pela beleza e pela força dela, mas não a entende. Eles têm um conflito ético.

‘Amor de Mãe’ é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.
 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade