O Planeta TV

"Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder" poderão ser substituídas

O motivo: o avanço do coronavírus.

por Redação, em 16/03/2020
Publicidade

Cena de Salve-se. Foto: TV Globo

Está confirmado! “Amor de Mãe”, a atual novela das nove, escrita e criada por Manuela Dias, infelizmente, vai sair do ar. O motivo: o avanço do coronavírus.

A substituta de “Amor de Mãe” será uma reprise, ou melhor, um compacto. O nome ainda não foi revelado.

O mesmo acontecerá com “Salve-se Quem Puder”, que terá suas gravações interrompidas.

“Éramos Seis”, que tem apenas uma semana de gravação, vai ter um fim. As gravações delas seguirão normalmente. Malhação: Toda Forma de Amar, em final de temporada, também seguirá com gravações.

“Nos Tempos do Imperador” e “Malhação: Transformação” devem ser adiadas.

Até o momento, a Globo tomou medidas com os programas de auditório, como Domingão do Faustão, Encontro com Fátima e Se Joga.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

beto comentou:

Gostei dá decisão que a globo tomou, afina,a gente não sabe quando vai acaba essa bactéria,alias no Brasil,nem começo direito, então a melhor saída pra emissora suspende temporariamente essas novas produções é reprisa os grande clássico das nossas novelas.Eu só não gostei da outras duas escolha que foi Totalmente Demais e Novo Mundo, não que elas não foram boa,mas suas exibições ainda estão muito recentes,ou seja muito vivas na memoria do telespectadores,Eu se fosse os diretores da referida emissora colocaria Cambalacho no horário das sete e História de Amor seis horas aí vcs ir vem audiência subir mais que um avião.Que venha Fina Estampa,com Tereza Cristina,Baltaza,Fredinad,taxista Wilma,Cróaldo Valério,Griselda Pereira/O pereirão,Pereira,José Antenor e a chantagista e trambiqueira mais sem futuro Tia íris e sua fiel parceira Alice.Os atores que deram vidas brilhantemente a esses inesquecíveis personagens,foram Cristiane Torloni,Alexandre Nero,Carlos Machado,Arlete Salles,Marcelo Serrado,Lilian Cabral,José Mayer,Caio Castro,Eva Wilma,Thais de Campos,mas teve também outros atores que se destacaram também como Renata Sorrah,Dalton Vigh,Sophia Charlote,Malvino Salvado,Totia Meireles,Julia Lemmertz e tantos outros.


Publicidade

Veja também

Publicidade