
“Amor de Mãe”, a próxima novela das nove da TV Globo, escrita por Manuela Dias, terá três protagonistas: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, elas são mulheres que exercem a maternidade em toda sua plenitude, cada uma à sua maneira. Apesar de viverem em realidades diferentes, com trajetórias distintas, a vida das três se entrelaça na novela.
Thelma é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Ao passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes, que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente, Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável. Ela não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.
“Amor de Mãe”, com direção geral de José Luiz Villamarim, tem previsão de estreia para novembro. No elenco, também estão: Juliano Cazarré, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Arieta Corrêa, Isis Valverde, Clarissa Kiste, Débora Lamm, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Vladimir Brichta, Letícia Lima, Humberto Carrão, Erika Januza, Tuca Andrada, Julio Andrade, entre outros.
Comentários (12) Postar Comentário
Melhor atriz da globo atualmente. Deixou todas de sua geração para trás e virou uma dama da atuação. Já passou Glória Pires, inclusive. Ta se firmando no cinema, uma nova Fernanda Montenegro surge.
Podem Printar ...Amor de mãe vai ser uma das melhores e mais emocionantes novelas dos ultimos tempos!!! Vem emmy por aí ..
Personagem parecido com o do Fagundes em bom sucesso.
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver Natália nessa nova novela. Como tem esses comentários de que será uma ótima novela, Natália deveria participar também. Estamos esperando acontecer algo com a personagem dela em A Dona do Pedaço, mas até agora nada. Ela é muito linda, poderia ser mais aproveitada na novela, ajudando Maria da Paz na cozinha. Ai, tão linda.
A única certeza que eu sei dessa novela é que a Adriana vai brilhar como sempre. A novela pode até nem fazer muito sucesso, porém o personagem dela vai ser interpretado com maestria. E sim. Ela já "ultrapassou" a Glória pires já faz anos.
Já ultrapassou a glória pires? Hahahaha teria que nascer de novo. Não desfazendo a grande atriz que a Adriana Esteves é, mas a Glória Pires pelos anos de carreira é de outra geração, amores, pelo menos uns 20 anos antes. Pra se ter uma ideia, Adriana está hoje, 2019, onde Glória estava na década de 1990. Ambas são grandes atrizes, mas não delirem desmerecendo os anos há mais de atuação da Glória só por que Esteves fez a Carminha, se poupem.
Nem sempre qualidade tem a ver com audiência. Mas além do bom texto da Manuela, estou gostando da sinopse e da escolha do elenco. Tomara que o público saiba reconhecer a qualidade do que vem por aí.
É uma piada dizer que Adriana Esteves ultrapassou Glória Pires, isso nunca vai acontecer mesmo, Glória é única e tem uma carreira brilhante e vitoriosa !!!
Lícia Manzo é você? Se eu lesse as descrições das personagens sem saber quem é o autor (a), e me pedissem para marcar uma opção, com certeza o meu "X" iria na opção "Lícia Manzo". Mulher que decide viver os restos dos seus dias após um diagnóstico ruim, mulher em como e sua filha doente sendo cuidadas por uma enfermeira, que acaba envolvendo-se com o marido e pai de suas pacientes e uma advogada obcecada por trabalho que perde o filho e decide focar no trabalho, e tem como consequência o fim do seu casamento. Todas tramas já abordadas por Lícia Manzo. Eu preferia a sinopse que estava correndo por aí. Confesso que foi um balde de água fria quando lê o perfil das protagonistas. Sem falar na escalação da Regina Casé para dar viva à enésima empregada doméstica. É esperar pra ver, mas minha empolgação está no chão.
ansioso por esse novelão.