O Planeta TV

Amor de Mãe: Conheça a personagem de Adriana Esteves

A próxima novela das nove da Globo será lançada em novembro.

por Redação, em 06/09/2019

Adriana Esteves. Foto: TV Globo/Divulgação

“Amor de Mãe”, a próxima novela das nove da TV Globo, escrita por Manuela Dias, terá três protagonistas: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, elas são mulheres que exercem a maternidade em toda sua plenitude, cada uma à sua maneira. Apesar de viverem em realidades diferentes, com trajetórias distintas, a vida das três se entrelaça na novela.

Thelma é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo adulto. Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Ao passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes, que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente, Thelma descobre que tem um aneurisma inoperável. Ela não conta da doença para o filho e resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

“Amor de Mãe”, com direção geral de José Luiz Villamarim, tem previsão de estreia para novembro. No elenco, também estão: Juliano Cazarré, Nanda Costa, Jéssica Ellen, Thiago Martins, Arieta Corrêa, Isis Valverde, Clarissa Kiste, Débora Lamm, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Vladimir Brichta, Letícia Lima, Humberto Carrão, Erika Januza, Tuca Andrada, Julio Andrade, entre outros.


Deixe o seu comentário