O Planeta TV

"Amor de Mãe" chega à casa dos 30 pontos de audiência

A novela é escrita por Manuela Dias e estrelada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

por Redação, em 27/02/2020

As protagonistas. Foto: Divulgação/Globo

Nesta quarta-feira, 26/02, a novela “Amor de Mãe” consolidou 33 pontos de média na Grande São Paulo. Com isto, a média geral do folhetim saltou para 30 pontos (arredondado. Na verdade, até o capítulo 82, a trama, que é escrita por Manuela Dias, acumula 29,6 pontos.

“Amor de Mãe”, com direção geral de José Luiz Villamarin, vai ficar no até o dia 22 de maio. São previstos 155 capítulos. A obra será substituída por “Um Lugar ao Sol”, que será estrelada por Cauã Reymond e Alinne Moraes.

Um ponto de audiência equivale a cerca de quase 75 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Edir Macedo comentou:

Isso é a GLOBO!!! 33 pontos e a globo não se empolga em ficar fazendo discurso sobre a audiência. RecoLixo quando marca 10 pontos ja colocam..... EXPLODINDO NA AUDIÊNCIA.

BRUNO comentou:

A novela mistura poesia e suspense, ou seja, cativante, além, é óbvio, da trilha sonora, da direção, da interpretação, fotografia. Tem alcançado esses pontos por merecimento. Algumas mudanças foram feitas. Não acho que deveriam ser efetuadas, como cenas de humor que a gente sabe que brotaram da cabeça do senhor Silvio de Abreu. Salve, Manuela, Aguardando ansiosamente a chegada de Lícia.

Marcão comentou:

Que novelas sensacional, a cada dia fica mais interessante parabéns a autora .

juliano comentou:

Creio que feche em 32 de média, a novela melhorou nas ultimas semanas sem dúvidas. Audiencia nao reflete qualidade, a dona do pedaço a essa alturas ja havia passado dos quarentas mas mas em qualidade decaiu bastante ao longo da trama, o texto do walcir é muito ruim.

Simone comentou:

Fenômeno Regina Casé

[email protected] comentou:

Não compreendo até que ponto analisam a dina do pedaço uma obra melhor que amor de mae. Uma novela que se prendia simplesmente em mostrar uma fábrica de bolo entre trio rivais em filha E mãe. Amor de mae mostra um contexto mais abrangente considerando a trilha sonora que é perfeita!

Alldair Pereira comentou:

Manuela Dias é jovem e eficiente, a novela mudou a ideia já ultrapassada de folhetim, reiventou o conceito, não sendo ultrarealista, mas apenas realista, e viva elenco e direção, o público aos poucos foi começando a apreciação, afinal foram por muito tempo acostumados a assistir qualquer coisa do quem matou, e que venha Lícia manzo na mesma pegada, fazendo novela com personagens reais, gente da gente.

Veja também

Publicidade