O Planeta TV

Amor de Mãe: Betina e Magno cada vez mais próximos

Uma prévia do capítulo deste sábado (30).

por Redação, em 29/11/2019

Foto: TV Globo/João Cotta

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) estão cada vez mais próximos. Depois de se encontrarem pela primeira vez fora do hospital, a relação deles deixa de ser apenas profissional e a atração que sentem um pelo outro vem à tona. Preocupado com o que viu acontecer na casa de Nicete (Magali Biff), Magno quer protegê-la. Ele está com Betina quando a enfermeira descobre que os bandidos levaram tudo que tinha na casa de Nicete para quitar a dívida de Genílson (Paulo Gabriel).

Os dois ficam juntos e Magno admite para Lurdes (Regina Casé) que está apaixonado. O pai de Brenda (Clara Galinari) conta para Betina tudo sobre o acidente que deixou Leila (Arieta Corrêa) em coma e o relacionamento dos dois começa a ficar sério. Ao receber pistas sobre o possível paradeiro de Genílson, a primeira pessoa a quem Betina procura é Magno. Ele está no trabalho e conforta a amada, que se sente segura em seus braços.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (30). "Amor de Mãe", criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.


Deixe o seu comentário