O Planeta TV

Amor de Mãe: Autora e diretor reúnem atores em workshop

As gravações começam na próxima semana.

por Redação, em 25/07/2019

Foto: Arquivo pessoal

Na próxima semana, a TV Globo começará a gravar as primeiras cenas de “Amor de Mãe”, a sucessora de “A Dona do Pedaço” na faixa das 21h.

A direção escolheu o primeiro ambiente de gravação: Arraial do Cabo. A novela tem início com a saga da personagem de Regina Casé, que terá um filho roubado. Lucy Alves interpretará a personagem de Regina, na primeira fase.

Manuela Dias e José Luiz Villamarim, autora e o diretor, estiveram à frente da primeira leitura de texto e dos perfis dos personagens. Foi o primeiro encontro do elenco (workshop).

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

"Amor de Mãe" deve ser lançada no dia 25 de novembro.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Ralf comentou:

Espero que não seja uma Senha do Destino 2.

BRUNO comentou:

Bem-vinda, Manuela!

fervini comentou:

eu estou tão ansioso por esta novela

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Agora encucaram com essa história de Senhora do Destino 2. O marido e a irmã da Casé venderão o bebê para o empresário Jorge, marido de Sandra, que perde seu bebê ao sofrer um acidente. O que tem de Senhora do Destino nessa história?


Lucas respondeu:

Criança será roubada por uma mulher chamada lourdes , mesmo nome que Nazaré deu como enfermeira. Personagens interpretadas por atrizes diferentes nas duas fases, Mãe de Vários filhos. e a saga para encontrar o filho sequestrado e vendido. Se nada disso for semelhante a Senhora do Destino. não sei mais definir o que é semelhança.



Iris respondeu:

Altamiro, não é um bebê. Pelo que sei, é uma criança de torno de 4 a 5 anos., filho da Lucy/Casé. As noticias que estão pipocando das Sinopse estão incompletas.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Lucas, Lordes é o nome da personagem da Regina Casé. O bebê será vendido por Ana e Antônio, irmã e marido de Lordes. Mas esse é só o ponto de partida, entende? É outra história.



ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Será, Iris? Se não for um bebê, a sinopse divulgada perde o sentido.



João respondeu:

SOU DE NANÃ Ê UÁ Ê UÁ Ê UÁ Ê SOU DE NANÃ Ê UÁ Ê UÁ Ê UÁ Ê SOU DE NANÃ Ê UÁ Ê UÁ Ê UÁ Ê


Iris comentou:

O roterio é cinematografico e a história emocionante! Vem uma Avenida Brasil ai minha gente!


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

Muito do sucesso de "Avenida Brasil" é devido ao José Luiz Villamarim. Mas quem recebeu toda a atenção, da mídia, foi a Amora Mautner. Pra mim, o Villamarim é o grande responsável pelo sucesso de "Avenida Brasil" e "Amor de Mãe" irá confirmar minha opinião.


paulo comentou:

ansioso por esse novelão.

leo comentou:

Acho que a Vera holtz ficou com o papel da cassia kis.

Victor Guimaraes comentou:

Estou no aguardo desse novelão.

Fabio comentou:

O SITE NÃO COLOCA MEUS COMENTÁRIOS POIS DIGO O QUE PENSO E VEJO, NÃO O QUE QUEREM OUVIR. POIS COMO DISSE WC COM ESSA COLCHA DE RETALHO SÓ VAI VER 40 PONTOS DO MEIO PRO FIM, VERÃO DISSE QUE IA SER SUCESSO, POR AMOR UM CLÁSSICO NÃO TINHA COMO DAR ERRADO. UFFA!!! ACEITA OU SURTA. AGORA POSTANDO OU NÃO SENHORES REDATORES LEIAM O QUE ESCREVO. AMOR DE MÃE COMO DISSE VAI SER FENÔMENO.

Veja também

Publicidade