Protagonizada por Ary Fontoura, trama foi exibida em 1984.
Dia 15, a partir das 14h15, o público vai relembrar a história do pão duro Nonô (Ary Fontoura), no VIVA. Inspirado em "O Avarento", de Molière, o personagem marcou a teledramaturgia brasileira com sua economia ao extremo: ele coloca cadeados na geladeira e nos armários da despensa, desliga a luz da casa a partir de determinada hora da noite e anda com roupas velhas. Escrita por Ivani Ribeiro, "Amor Com Amor Se Paga" é uma reedição atualizada da novela "Camomila e Bem-Me-Quer'', de autoria da própria Ivani, apresentada na TV Tupi entre outubro de 1972 e março de 1973. "A estreia de Amor Com Amor Se Paga no VIVA 37 anos depois da sua exibição original é uma oportunidade para relembrar essa trama que está na memória afetiva do público. Temos certeza que o Seu Nonô, personagem icônico da telenovela brasileira, vai cativar novos fãs nessa exibição" comenta Stephanie Purwin, gerente de Programação do GNT e VIVA.
Morador da fictícia cidade de Monte Santo, o protagonista desperta curiosidade em todos sobre sua personalidade. O que ninguém sabe é que ele é muito rico e esconde de todos um tesouro em moedas de ouro e joias. O único que realmente o conhece e sabe dos seus segredos é o seu amigo Anselmo (Carlos Kroeber), que também é apaixonado, secretamente, por Elisa (Bia Nunes), filha de Nonô. Quem também sofre com a mesquinharia do protagonista é a empregada Frosina (Berta Loran), que trabalha para ele há mais de 20 anos. O coração de avarento só amolece com a chegada do órfão, Zezinho (Oberdan Junior). O vínculo afetivo com Zezinho deixa Nonô cada vez mais doce e sensível.
"Seu Nonô foi um dos mais bem sucedidos personagens que eu fiz. Eu posso garantir que ele é muito engraçado e vai divertir a todos. A reapresentação cai como luva para os admiradores de novelas. ‘Amor Com Amor Se Paga’ vai proporcionar muito prazer, vale a pena assistir", conta Ary.