O Planeta TV

Amor à Vida foi o maior destaque de 2014 segundo o Google Trend

Em Família, Chiquititas e BBB são outras tendências do ano.

por Sergio Gustavo, em 16/12/2014

Amor à Vida saiu do ar em janeiro deste ano, ainda assim foi a novela de maior destaque da internet no Brasil, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut (O Globo). Os dados são do Google Trend. A substituta da trama de Félix e cia, Em Família, ficou em segundo lugar, seguida por Chiquititas.

Fora da dramaturgia, o Big Brother Brasil ficou na liderança. O desenho de maior sucesso de 2014 foi Peppa Pig, exibido na TV por assinatura. Mesmo sem registrar os números do passado, o realiy show A Fazenda foi um dos destaques também. Na Tv americana, o seriado Game Of Thrones foi o programa de TV mais comentado.

Todas as listas podem ser acessadas no google.com/trends/2014.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Diego comentou:

saudades eternas dessa novela,a ultima do horario das 9 q assisti,sinto uma falta de assistir uma boa novela das 9,imperio nao conseguiu chamar minha atençao,tbem ja me acostumei ficar sem assistir novela das 9 desde março quando em familia começou a piorar

Be comentou:

Chama isso de novela boa? Misericórdia, novela boa era Avenida Brasil depois dela nenhuma chegou nem perto daquilo que ela foi, essa novela foi uma vergonha, teve bons núcleos mais a estória era enrolada e pesada demais só na reta final que ela começou a melhor, em Família não foi péssima tinha um texto muito bom, datada demais, mais os atores e a trilha sonora foram boas.
como diz o ditado, Uma andorinha não faz verão, então Amor á Vida foi toda escorada no Mateus Solano senão fosse ele seria uma tragédia pior e em Família não foi péssima mas também não foi boa foi mediana. Acho que boa mesma foi Avenida Brasil essa eu tinha prazer de assistir, aquela que te instigava, todos os atores se destacavam, um texto sensacional do João Emanuel Carneiro, agora estou no aguardo de Babilônia, Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares prometem, por enquanto férias do horário das 21h.

Veja também

Publicidade