O Planeta TV

"Amor à Vida" deve ser a próxima reprise das tardes da TV Globo

Vale a Pena Ver de Novo?

por Redação, em 06/09/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

A segunda reprise de "Mulheres Apaixonadas" no "Vale a Pena ver de Novo" só chegará ao fim em dezembro, mas a direção da TV já teria batido o martelo em relação à sua substituta. Se nada mudar, "Amor à Vida", escrita por Walcyr Carrasco, será reexibida após 10 anos de sua produção.

"Amor à Vida" teve enorme repercussão com os personagens interpretados por Tatá Werneck e Mateus Solano.  A trama conta a história de dois irmãos, Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira), que disputam a herança do seu pai César Khoury (Antônio Fagundes), dono de um hospital em São Paulo. Félix é capaz de tudo para tirar a irmã do seu caminho. Frio e ambicioso, Félix desvia dinheiro e faz tudo para conseguir tomar conta dos negócios da família. O que ninguém sabe é que ele próprio vive um grande dilema: é homossexual não assumido. 

Na fila... Outros folhetins são cotadíssimos para entrarem em cartaz nas tardes da TV Globo: "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, e "América", de Gloria Perez.

Atualmente, com "Mulheres Apaixonadas", a TV Globo é líder de audiência com uma média de 16 pontos. São dois pontos a menos do que o desempenho final de “O Rei do Gado”.


Deixe o seu comentário