
A segunda reprise de "Mulheres Apaixonadas" no "Vale a Pena ver de Novo" só chegará ao fim em dezembro, mas a direção da TV já teria batido o martelo em relação à sua substituta. Se nada mudar, "Amor à Vida", escrita por Walcyr Carrasco, será reexibida após 10 anos de sua produção.
"Amor à Vida" teve enorme repercussão com os personagens interpretados por Tatá Werneck e Mateus Solano. A trama conta a história de dois irmãos, Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira), que disputam a herança do seu pai César Khoury (Antônio Fagundes), dono de um hospital em São Paulo. Félix é capaz de tudo para tirar a irmã do seu caminho. Frio e ambicioso, Félix desvia dinheiro e faz tudo para conseguir tomar conta dos negócios da família. O que ninguém sabe é que ele próprio vive um grande dilema: é homossexual não assumido.
Na fila... Outros folhetins são cotadíssimos para entrarem em cartaz nas tardes da TV Globo: "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, e "América", de Gloria Perez.
Atualmente, com "Mulheres Apaixonadas", a TV Globo é líder de audiência com uma média de 16 pontos. São dois pontos a menos do que o desempenho final de “O Rei do Gado”.
Comentários (6) Postar Comentário
A novela em que Matheus Solano foi gêmeos acho melhor para o horário! Apesar de serem grandes atrizes, mas Susana Vieira chamando Natália Thimberg de "'mamãe" era "surrealismo puro" como se diz :)
Deve ser reexibida a novela América, onde mostra a entrada de brasileiros em outros países,
O rei do Gado terminou com 17. Como poderia estar com 2 a mais que os 16 de mulheres Apaixonadas?
Tomarás que ela seja reprisada amor a vida
"...mas a direção da TV já teria batido o martido..."
Kkkkkk
Globo para de palhaçada e Reprisa Salve Jorge