O Planeta TV

Amanda Françozo destaca o mundo pet em seu programa na TV Aparecida

"Meu pet, minha paixão" é o tema do programa TV Gazeta.

por Redação, em 28/07/2022

Amanda Françozo destaca o mundo pet em seu programa na TV Aparecida

"Meu pet, minha paixão" é o tema do "De Papo com Amanda Françozo" do próximo sábado (30/7), às 20h. Os convidados do programa da TV Aparecida vão falar sobre tudo que envolve a criação dos animais, como comercialização de produtos, vestuário e alimentação deste vasto e lucrativo mercado. Adestramento e criação de espécies exóticas também são pautas da atração.

Em seu sofá, Amanda Françozo recebe, por exemplo, o economista Pedro Menegon. Ele vai falar sobre o crescimento da economia, graças à diversificação do mercado pet, que cresceu 27% no ano de 2021, movimentando mais de 51 bilhões de reais na economia do país.

Vera Cristina, criadora de gatos da raça Maine Coon, conhecidos como os gatos gigantes, que podem chegar a um metro de comprimento. A criadora vai ensinar os cuidados especiais que a raça exige.

Para comentar sobre a moda pet, a produção convidou a empresária Deborah Paulino. Ela destacará as roupas e acessórios produzidos para os animaizinhos, que trazem estilo, mas também protegem do frio.



A parte de alimentação dos bichos ficará a cargo de Carla Maion, nutricionista veterinária. Na entrevista, ela vai contar quais são os cinco alimentos que não podem faltar na alimentação dos pets.

Sobre a criação de bichos exóticos, como os répteis, participará do programa o biólogo Daniel Leirião. E completando a lista de convidados, o adestrador de animais, Luís Oliveira, fará uma demonstração com cachorros e dará alguns truques de adestramento, usados com bichinhos que participam de novelas, comerciais e gravações em tevê.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 20h


Deixe o seu comentário