O Planeta TV

Amanda Françozo comanda especial de Ano Novo com várias atrações na TV Aparecida

No sábado (31/12), a partir das 21h30, o programa contará com vários cantores, atores, muita música e animação.

por Redação, em 27/12/2022

Amanda Françozo comanda especial de Ano Novo com várias atrações na TV Aparecida

O "De Papo com Amanda Françozo - Especial de Ano Novo" vai animar a passagem de ano do público da TV Aparecida. No sábado (31/12), a partir das 21h30, o programa contará com vários cantores, atores, muita música e animação.

A começar pela alegria da cantora Adryana Ribeiro, que em 1999 liderou o grupo "Adryana & A Rapaziada", dono de sucessos como "Tudo Passa" e "Fim de Noite". A artista vai levar o samba para a virada junto com Amanda Françozo.

Outro representante da música que vai agitar o Réveillon da TV Aparecida é o cantor Salgadinho, que ficou nacionalmente conhecido nos anos 1990, como vocalista do grupo de pagode Katinguelê, agora ele segue em carreira solo. O artista tem mais de 30 anos de carreira dedicados à música.

O ator Daniel Del Sarto entra na festa para contar suas novidades para 2023. Atualmente ele, que já atuou em várias novelas, está em cartaz com o espetáculo "Ano 80: Uma Experiência Ploc".

A influenciadora digital e ex-BBB, Ivy Moraes, vai compartilhar para o público como foi o seu 2022 e os planos para o próximo ano.



Tem ainda o icônico Gilliard, que ficou conhecido em 1979 e imortalizou grandes sucessos como "Festa dos Insetos" e "Aquela Nuvem". Gilliard terá a companhia do filho, Sylvio Marinho.

Seguindo os shows da noite, Ovelha vai cantar alguns dos sucessos de seus 50 anos de carreira. O artista se consagrou por seu timbre potente e único, além de sua irreverência e alegria.

O Trio Los Angeles, com Márcio Mendes, Anie Cantizani e Andreza Henke, vai encerrar o Réveillon com Amanda Françozo com sucessos da década de 80, como "Vamos Dançar Mambolê".

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 21h30


Deixe o seu comentário