
O centésimo capítulo de "Família é Tudo" não passou despercebido pelos espectadores. A novela das sete da Globo apresentou um erro amador de continuidade, gerando inúmeras críticas nas redes sociais. Durante uma sequência, o personagem Plutão (interpretado por Isacque Lopes) aparece segurando dois celulares diferentes. Em um momento, o aparelho é verde, e no close seguinte, a cor muda para bege.
Os telespectadores não perdoaram e fizeram diversas críticas:
- "Mudou de cor porque colocaram efeito de Chroma Key nela!"
- "Direção entregue às moscas. Lamentável!"
- "É o efeito Salve Jorge kkkkkk obs: o Fred Mayrink esteve em SJ também kkkkk"
Apesar de aumentar a audiência da faixa das sete desde sua estreia em março, "Família é Tudo" tem ficado abaixo do "SP2" em termos de pontuação. A média geral da novela é de 20,3 pontos.
"Família é Tudo" é uma criação de Daniel Ortiz, com roteiro escrito por Ortiz, Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
A novela é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local, com um total de 173 capítulos previstos. O último capítulo está programado para ser transmitido no dia 20 de setembro.
Comentários (2) Postar Comentário
Na boa, só por conta da cor do smartphone? Tem outros que colocam extintores em novelas bíblicas.
Pra deixar bem claro pra vocês, a novela vai ao ar até 27 de setembro