O Planeta TV

"Altas Horas" recebe talentos da música e atrizes em noite de nostalgia

Convidados deste sábado, dia 08, são: Ritchie e É o Tchan, as atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella, e o casal MC Guimê e Lexa.

por Redação, em 07/07/2023

Foto: TV Globo/Divulgação

Neste sábado, dia 08, o ‘Altas Horas’ recebe talentos da música e da dramaturgia que prometem acender a memória ao abordarem trabalhos de sucesso, que marcaram uma geração. O músico britânico Ritchie, que ganhou o Brasil a partir da década de 1980, com destaque para a música “Menina Veneno”, é um dos convidados. Ele interpreta o hit e outras canções igualmente famosas, como "Pelo Interfone" e "A Vida Tem Dessas Coisas", além de abordar sua relação com o Brasil, o aprendizado da língua portuguesa e uma história emocionante com Rita Lee.
 
O grupo É o Tchan também participa, representado por Beto Jamaica, Compadre Washington e Sheilla Mello. Com apresentação de "Pau Que Nasce Torto/Melô do Tchan", "Dança da Cordinha" e "Ralando o Tchan", mostra o porquê se tornou um fenômeno dos anos 1990.
 
O programa também recebe Adriana Esteves e Débora Falabella, que relembram o sucesso de ‘Avenida Brasil’ (2012), novela que protagonizaram juntas. As atrizes compartilham histórias dos bastidores e revelam que não tinham conhecimento do final da trama. "Sabíamos que haveria vingança, mas não sabíamos como seria. Lembro que, na época, toda a família do Tufão [personagem de Murilo Benício, esposo de Carminha, vivida por Adriana Esteves] viajou, e ficamos sozinhas por semanas", disse Deborah. Elas também falam sobre seus projetos atuais, com Adriana abordando a série "Os Outros", Original Globoplay, e Débora mencionando seu mais recente trabalho em "Terra e Paixão", com a personagem Lucinda.
 
Entre os convidados, destaca-se ainda a presença do casal MC Guimê e Lexa. Guimê compartilha sua experiência desafiadora no BBB23, ressaltando o aprendizado que obteve durante sua participação, e Lexa, por sua vez, abre seu coração ao falar da relação com o MC. Ela encanta com a apresentação da música "Flash Volta", enquanto ele agita a noite com "País do Futebol". Juntos, encantam com uma emocionante performance da música "Suíte 14".
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Terra e Paixão’.


Deixe o seu comentário