O Planeta TV

"Altas Horas" recebe Letícia Colin, Selton Mello e Padre Fábio de Melo

Serginho Groisman apresenta o programa da TV Globo.

por Redação, em 14/09/2019

Foto: Globo/Divulgação

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 14, recebe Letícia Colin, Selton Mello e Padre Fábio de Melo, em uma conversa sobre espiritualidade, maternidade, redes sociais, diversidade religiosa e, como não podia deixar de ser, muita música. A icônica Baby do Brasil e o grupo Blues Beatles também fazem parte do programa e sobem ao palco com a promessa de animar a galera.

Grávida pela primeira vez, Letícia Colin revela o momento em que descobriu que seria mãe: “Estava na minha nutricionista, que é muito espiritualizada, e ela sugeriu que eu fizesse um teste de farmácia, só para garantir. Eu não acreditei, mas fui fazer e deu positivo.” Emocionada, ela divide a ansiedade que tem sentido nos últimos seis meses: “Eu só quero ver o rosto dele. Já sou mãe, sei que tenho um filho, só não o conheço pessoalmente ainda”. Convertida ao budismo há quatro anos, a atriz completa: “Eu aprendi que o artista é muito abençoado. Histórias e encontros acontecem, a mágica e o milagre estão ali, a gente só não percebe. O ser humano já tem tudo dentro de si.”

Padre Fábio de Melo também dá a sua opinião sobre religião: “O discurso é sempre universal. Necessitamos todos da mesma coisa”. Muito ativo nas redes sociais, o convidado desabafa: “As redes sociais potencializam o protagonismo de cada um. Eu preciso estar diante de quem pensa diferente de mim. Às vezes, as redes funcionam como um gatilho. Eu passei por um período de depressão e sei quais são os meus gatilhos. Isso é importante”.

Foto: Globo/Divulgação

Sem uma crença definida, o ator Selton Mello revela que encontra refúgio nas consultas terapêuticas. “A gente precisa ter gente de verdade nos escutando. É necessário praticar empatia e acolhimento”, conta o protagonista da quarta temporada de ‘Sessão de Terapia’. A atriz Letícia Colin também compartilha a sua experiência: “A terapia me salvou. É um processo que você tem que estar aberto. Eu sou uma grande defensora desses tratamentos, principalmente porque somos muito contaminados e intoxicados”.

A parte musical não ficou fora da discussão. Baby do Brasil dá o seu recado: “Aprendi que pensamento é matéria. Desde então, rejeito tudo que é negativo”, desabafa. Baby ainda comenta sobre o seu jeito peculiar de se apresentar: “Quis cantar desse jeito tagarela, ao estilo de Ademilde Fonseca, sem respirar e cantando.” Sincronizados, a artista e o ator Selton Mello fazem no palco do programa uma apresentação da música ‘Menino do Rio’. Interpretando o mestre Gonzaguinha, Padre Fábio de Melo canta a canção ‘Feliz’ e arranca elogios do apresentador Serginho Groisman.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário